terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Testei: Body Splash Ritus da Extratos da Terra

Há algumas semanas recebi da assessoria da Extratos da Terra dois produtos, entre eles um Body Splash Cupuaçu da linha Ritus. Confesso que gosto bastante de body splash, por conter um perfume leve e poder ser passado no corpo todo.

Descrição do produto:
O Body Splash da Extratos da Terra, item da linha Ritus possui fluido refrescante com notas atrativas e marcantes. Rico em extratos florais. Refresca, hidrata e perfuma suavemente a pele.

O que eu achei:
A embalagem de 210ml é prática, sua válvula em spray permite aplicar o produto com facilidade. O aroma é suave, marcante e bem adocicado, ficando por horas na pele. Após aplicado o produto seca rapidamente na pele, não deixando-a melecada.

A Extratos da Terra conta com 5 fragrância de Body Splash, sendo elas de Orquídea, Cupuaçu, Maçã Verde, Chá Verde e Florais.

Gostei do produto, mas confesso que o aroma dele é bem doce, então recomendo para aquelas que gostam de cheiros adocicados. O preço AQUI.
Você pode comprar os produtos Extratos da Terra diretamente pelo site ou se preferir encontre AQUI uma loja Extratos da Terra na sua região. A marca conta com uma grande variedade de produtos

9 comentários:

  1. Não gosto muito de cheiros adocicados, transpiro muito e acho que o cheiro não fica legal.

    ResponderExcluir
  2. eU ADORO CHEIRINHOS ADOCICADOS, MAS ISSO VAI MESMO DE PELE !

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nada dessa marca, mas se fosse para escolher uma dessas fragrâncias eu escolheria a de chá verde, deve ser bem suave!

    ResponderExcluir
  4. ador perfumes com cheiros de frutas ou flores! esses parecem ser deliciosos!

    ResponderExcluir
  5. Eu amo perfumes adocicados,esse de cupuaçu deve ser uma delícia.
    Bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  6. Os perfumes com aromas de frutas / flores...não combinam muito comigo..não!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  7. Acho que vou gostar!!!
    Não conheço o produto pessoalmente!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Tem cheiro doce que gosto já tem outros que fico com enxaqueca... minha enxaqueca é uma graça!

    ResponderExcluir
  9. não conheço a marca, parece ser bom, apos a sua resenha confirmo isso.. espero testar um dia

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...