quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Testei: Loção Hidratante Victoria's Secret

Olá meninas.
O blog esta lento, em ritmo de de fim de ano. Após as festas, voltaremos com as postagens diárias, não me xinguem!!!
Bom, no Natal ganhei da prima do Rafa (marido) um hidratante da Victoria's Secret. Nunca coloquei nada da marca no blog, já que nunca tinha experimentado os produtos da VS. E confesso: me surpreendi!

Sempre ouvi maravilhas sobre os produtos da VS, os blogs são só elogios para as fragrâncias dos produtos. Ganhei a loção hidratante de flor de cereja e pêssego.
Na tradução da embalagem:
Experimente o luxo de hidratação perfumada. Rápida absorção fórmula contém extratos nutritivos de aveia, aloe e uva, além de vitaminas antioxidantes E e C. Massagem sobre a umidade, sedosa reposição. Pele fica macia e suave.

Meninas, pasmem! A prima Lu que viajou recentemente para os EUA aproveitando as ofertas de fim de ano comprou 10 hidratantes da Victoria's Secret por 40dólares. Agora eu me pergunto porque lá custam 10 unidade por $40 e aqui são R$40 cada?!! Tem que ver isso ae gente!!

Bom, eu que nunca havia usado nada da marca, gostei bastante. O aroma é incrível e fica por horas na pele.

E vocês já usaram VS? Gostaram?

11 comentários:

  1. Esse hidratante ainda não,mas tenho vs e a qualidade é ótima,produtos cheirosos por demais.

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei , ma já ouvi falar que é muito bom mesmo...
    bjokas

    ResponderExcluir
  3. Gostaria muito de experimentar, mas acho o preço por aqui bem salgadinho :(

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. No outlet em New Jersey - EUA eu paguei miseros 2 dólares cada hidratante. Com 20 dolares eu comprei 10 hidratantes, incluindo a linha mais sofisticada "beauty rush". No Dutty Free custa uns 14 dólares - com embalagem nova - o que eu ja acho um absurdo!

    e eles são bons pelos cheiros porque nao hidratam nadica.

    bjus da nane

    ResponderExcluir
  5. Verdade nane, o cheiro é ótimo e viciante..rs
    Eu até que gostei da hidratação, mas o que eu gostei mesmo foi do cherio..

    O que não acho certo é vender aqui no Brasil a R$40 cada...É muito caro!!! Confesso que não pago isso aqui por nada nesse mundo..
    Sei la neam..tem gente que paga, poir isso que vendem assim!!

    Beijos e Feliz Ano Novo para todas

    ResponderExcluir
  6. Por esse preço vou ficar na dúvida sempre se é bom ou não...rs.
    Nunca daria 40 reais num hidratante!!

    ResponderExcluir
  7. Rafa querida!
    Desejo que tudo o que almeja, torne-se realidade...
    Que o amor pelo próximo seja uma constante em seu viver e que sua jornada esteja sempre repleta de bênçãos angelicais!
    Que nesse final de ano você possa somar todas as alegrias e dividir seu entusiasmo de ser feliz com os que ama e quer bem!
    Muita saúde, paz e amor em seu coração!
    PRÓSPERO ANO DE 2012!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro essa marca,meu irmão que mora na Califórnia sempre me manda um mimos.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  9. Tenho 3 hidratantes: esse igual ao seu, Sweet daydream e brazilian orchid & kiwi! O love spell é o melhor dos 3, amo de paixão.Realmente, lá nos EUA custam baratinhos!!!!

    ResponderExcluir
  10. um adelícia ne ! adoro!
    bjus
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. sempre quis ter um, acho q vou comprar.. deve ser uma delicia

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...