segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Testei: Máscara Super Magnify - Avon

Olá meninas.
Recentemente mostrei AQUI os produtos que vieram em minha 1º GlossyBox (de Novembro). E um dos produtos eram a Nova Máscara de Cílios da Avon - Super Magnify!

Confesso que estava mesmo com vontade testar essa máscara devido ao grande alarde que a própria Avon fez em cima dela, por ser o único aplicador com 1.000 cerdas mega curtas em um bastão fino.
Não! Não contei as cerdas! Mas são tão curtinhas, perfeito para aplicar até nos menores cílios. E seu aplicador é fino, isso ajuda a borrar menos.

No site Avon:
Com as 1000 cerdas do aplicador você alcança até o menor dos cílios. Formulada com a tecnologia MagnaSphere, que contém partículas esféricas que repelem umas às outras, ajudando a impedir que os cílios grudem entre si. À prova d´água.

O que eram assim:
Ficaram Assim:
Grande diferença!

Meus cílios realmente alongaram e com volume! De início meus cílios ficaram assim: Separadinhos. Mas após um tempo OS MEUS CÍLIOS grudaram um no outro SIM! (coisa estranha).
Realmente essa máscara é diferente. Apesar do volume não ser tão evidente, a alongada vale a pena. Mesmo sendo a prova d'água é fácil de retirar.
Sinceramente não aprovo 100%. Não gostei dos meus cílios grudados após um tempo.

O preço? R$22 no Catálogo da Avon

E vocês, já usaram essa máscara? Gostaram?

16 comentários:

  1. Eu comprei, usei e adorei! Ela é ótima pra usar no dia a dia, porque aumenta e separa bem, mas não deixa os cílios muito exagerados. E é a prova d'água mesmo, porque passou no teste choro no cinema!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ainda não usei a minha!!! Vou correndo usar agora rsrs!
    bjus!

    ResponderExcluir
  3. REalmente muito boa, o resultado é magnifico!!!

    ResponderExcluir
  4. Essa máscara é TUDO DE BOM!!
    Já se tornou a minha queridinha, super aprovada!!

    ResponderExcluir
  5. Ganhei na minha Glossy Box, por sinal, a única coisa que valeu à pena :(

    Beijinhos

    http://eagoraocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu atualmente estou usando o da linha ouro da Avon e adoro !

    ResponderExcluir
  7. Também recebi esta máscara ainda não usei,acho que vale a pena fazer o teste,obrigada pela resenha.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  8. Ficam bem volumosos e separados , 1.000 cerdas? mega curtas? Demais
    é bom que "pega" em todos os cílios mesmo

    ResponderExcluir
  9. Oiiii eu gostei do uso, porém não dá para passar camadas em cima de camadas pois ele gruda os fios, eu gostei muito da máscara alongadora, aquela extend!!! fez milagre nos meus cilios!!!!!


    Parabéns pelo blog♥


    abraço.

    ResponderExcluir
  10. Alonga mesmo! Curti! Mas, para mim, da Avon, a melhor é a Supershock disparadamente.

    ResponderExcluir
  11. Nossa á diferença é gritante, adorei, bjs.

    ResponderExcluir
  12. não, li que era uma maravilha mas não entendi porque seus cílios grudaram?! Eles ficaram tão separadinhos... Uso a máscara super extend, também da Avon. Não tenho nada que reclamar dela!

    ResponderExcluir
  13. Não usei ainda, estou com 2 rímel e se eu comprar mais um vou terminar nao usando os 3 e tenho medo de secarem :/ entao uma coisa por vez né ahudashduihasd

    ResponderExcluir
  14. Essa eu nunca usei Rafa mais gostei do resultado em vc!

    ResponderExcluir
  15. eu ia comprar :( mas também não quero meus cílios grudando

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...