domingo, 4 de dezembro de 2011

Testei: Óleo de Banho Apple Mod Fator 5

Olá meninas, desde que recebi da Fator 5 um kit com 3 produtos da Linha Beauty, estou usando o Óleo de Banho Apple Mod. Confesso que não sou tão fã de óleo de banho, prefiro apenas os corporais sem enxague. Já mostrei no blog o que eu chei do Hidratante Corporal e do Body Splash Apple Mod da Fator 5.

O que diz na embalagem:
Sua fórmula exclusiva proporciona maciez, além de muito perfume e hidratação.

O que eu achei:
O aroma de maçã verde é incrível, igual ao dos outros produtos da linha que já passou pelo blog. Sua embalagem é plástica, tampa em alumínio e de 120ml. Por ser bifásico, a marca recomenda agitar antes de usar.
Por ser óleo de banho e precisar de enxague após o uso, não sentia minha pele melecada.
Após o uso senti minha pele muito macia e principalmente muito perfumada.
Vale a pena para quem desejar ter uma pele macia com aroma agradável de maçã verde na pele. Preço AQUI

Esse e outros produtos da Fator 5 estão a venda na Loja Virtual Fator 5.

Esta rolando uma super PROMOÇÃO no site da Fator 5.
Clique no banner abaixo e saiba mais!
Não se esqueçam:
ÚLTIMOS DIAS para participar do sorteio da Fator 5 e concorrer a esse kit Beauty.

20 comentários:

  1. Nossa que legal, acho que a melhor parte é a de nao ficar melecada né? E o cheirinho deve ser ótimo também!
    Beijos, beijos! ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa linha de produtos, pelo cheirinho de maça verde ! =D

    ResponderExcluir
  3. oi,
    vim fazer uma visitinha
    uma ótima semana pra vc
    bjus
    van

    ResponderExcluir
  4. O cheirinho deve ser uma delícia mesmo!

    Vi tu lá no blog da Shame, lindona!

    beijinhos
    http://www.deliriosdeconsumo.com/

    ResponderExcluir
  5. Gosto dos produtos da fator 5 porque além da qualidade tem um bom preço.

    ResponderExcluir
  6. Parece ser muito bom mesmo.

    BATALHA DE LOOKS da KODRY e do blog 9 out of 10! clique aqui, monte seu look e participe

    ResponderExcluir
  7. nunca ouvi falar nisso rs

    ResponderExcluir
  8. Queria saber mesmo se você tinha gostado do óleo!
    E pelo visto né hehe
    Valeu pela resenha flor..

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Só de saber que a pele não fica melecada já é tudo, eu não sou tão fã de óleo corporal por esse motivo... bom saber que esse é diferente!

    ResponderExcluir
  10. o meu unico problema com esses produtinhos é o cheiro. Sou alergica, digamos, a "cheiros". hahaha Pra vc ter uma noção, eu uso JHONSSONS como perfume! é! e só pode ser do verdinho, se não morro de passar maal. Então oleos com cheiros e mais cheiros...não rola! :(
    beijos!
    http://seminova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. não gosto muito de óleo de banho mas só em não deixar a pele oleosa já é um bom começo e o cheiro de maçã verde deve ser uma delícia!

    ResponderExcluir
  12. Amo óleo de banho e esse com cheirinho de maçã, deve ser tudo de bom :)
    O preço dele, também está bem acessível, gostei!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Como suo muito, não sou muito fã de óleso corporais, porém tenho, para usar em noites mais frias. rsrs

    ResponderExcluir
  14. Eu amo óleos de banho,e cheirinho de maçã verde é uma delícia,adooooro!!
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  15. Oi querida estou aki para dar uma satisfação a vc que com todo carinho esteve presente até hj no nosso blog REDE DE MENINA no qual era COISA DE MENINA,para dizer que infelizmente tivemos q mudar o nome d blog pois esse já existia,então ficava ruim p busca no GOOGLE,peço desculpa pelo transtorno e espero que continue apoiando a gente...em breve farei novo banner do blog assim q fizer te aviso...bjos lindona

    ResponderExcluir
  16. Passeando pelo Twitter encontrei seu blog,gostei muito e virei seguidora..Deixo o meu e espero tê-la por lá.!! bj da Corujinha
    .
    http://a-corujinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Eu estou aqui imaginando o cheirinho bomm!
    bjus

    ResponderExcluir
  18. Adoro aroma de maça verde!!
    Quero esse produto!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Ele deve ser perfeito.
    Fiquei encantada com o vidrinho!

    ResponderExcluir
  20. deve ser uma delicia, o aroma de maça verde deve ser bem gostoso..

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...