quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Testei: Protetor Solar para os cabelos Bioderm

Olá meninas, já faz um tempinho que recebi da Assessoria da Bioderm o Protetor Solar para os Cabelos da Bioderm. Recentemente fiz um post sobre os cuidados que devemos ter principalmente com a chegada do verão, já que nessa época do ano os fios sofrem ainda mais com os efeitos nocivos do sol, cloro e da água do mar.

A Bioderm traz em seu mix de produtos o Protetor Solar Capilar da linha Solare, produto com formulação Solare Fator U*EMOLIENSY Bioderm, ativo que reúne emolientes e hidratantes que agem na superfície e no interior dos fios. Com o filtro solar os cabelos, ficam mais suaves, macios e com brilho exuberante.

Modo de usar: Vaporize diretamente sobre os fios secos ou úmidos e não é necessário enxaguar.
Release enviado pela assessoria da marca

O que eu achei:
A embalagem de 120ml é prática e em spray. O cheiro é bem suave, mas lembra cheiro de protetor solar. Sua textura é leitosa. O produto é rapidamente absorvido pelos fios. Após aplicação, meu cabelo não ficou com aspecto pesado ou oleoso. É desembaraçante e deixa os fios com um leve brilho e maciez.
O preço? Cerca de R$22 nas perfumarias.

Gostei bastante do produto, afinal o cabelo também sofre com os efeitos do sol. Estou aplicando esse produto quando prático atividade ao ar livre ou vou na piscina.

Diferente dos protetores solares para a pele, a marca não sugere re-aplicação após um período.

Para conhecer esse e outros produtos da marca acesse biodermcosmeticos.com.br

Confira o post Cuidados de Verão: Filtro Solar para os cabelos AQUI

E vocês, já usaram esse produto? Tomam esse devidos cuidados com o cabelo?

11 comentários:

  1. Nunca usei, mas é muito interessante... por isso vou procurar comprar sim.. ! *-*
    Acho muito importante esses cuidados com o cabelo

    ResponderExcluir
  2. Ele deve ser mesmo muito bom hem!
    gostei bjoss..linda

    http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Geralmente uso protetor p/ cabelos da Avon...

    Mas adorei a sua dica e valor dele...super em conta!

    Bjo Nessa Faust

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca usei, mas é uma boa idéia!!!

    ResponderExcluir
  5. Nunca usei protetor solar para cabelo, mas nesse verão vou cuidar desse item, vou procurar primeiro por esse da Bioderm, que eu já sei que é bom e tem um preço amigo!

    ResponderExcluir
  6. sinceramente,não. Não tenho esse cuidado com meus cabelos, acho que fico tão preocupada em não ficar ardendo, queimada pois sou muito clara, que acabo esquecendo meus cabelos. Adorei a dica do produto!

    ResponderExcluir
  7. Noossa! Nunca usei protetor solar nos cabelos, valeu a dica!!!

    ResponderExcluir
  8. Dessa marca nunca usei,e os que usei sempre deixaram meu cabelo com aquele peso e aparência grudenta,vou experimentar este.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  9. Esse eu não conhecia!!!
    Preciso de um protetor para meus cabelos!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Nunca usei não Rafa mais gostei da dica.

    ResponderExcluir
  11. Nunca usei, e eu não uso protetor solar para os cabelos, pra mim acho q não faz diferença.. mas valeu a dica, um dia eu tomo coragem para usar k

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...