sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

TOP 10: Os cortes de cabelos das Famosas

Olá meninas,
O fim do ano vem chegando (e o desespero batendo) e nessa época costumamos lembrar tudo (ou quase) o que aconteceu no decorrer do ano. Pioramos em algumas coisas, melhoramos muito em outras, mas sempre mudamos. Essa nova tag Top 10 vai mostrar o que mudou para melhor ou não nas famosas, nos produtos, no blog e em mim (\o/). Produtos, makes, cortes e tudo mais.
Para começar selecionei os novos cortes que as famosas adotaram durante o ano.

Drew Barrymore que já estava a um bom tempo com o cabelo "ombre hair", inovou
apenas na coloração, optando por um ruivo. =(

Isis Valverde abandonou os cachos e alisou de vez as madeixas.
Tudo em nome do comercial: Não Mauro, vai estragar tudo!

Milena Toscano deixou seus cachos e volume de lado e optou pelo corte chanel comportado =(

Fergie que JÁ tinha o corte e coloração perfeitos, inovou diminuindo o comprimento e
clareando os fios, mas as ondas para o volume continuam iguais =(

Giovanna Antonelli diminuiu apenas o comprimento, mantendo um volume comportado =)

Para assumir o Jornal Nacional, Patrícia Poeta que sempre adotou os fios longos diminuiu o comprimento para passar mais credibilidade nas telinhas da Tv Globo. =)

Depois do sucesso da personagem piriguete Natalie Lamour,
Debora Secco abandonou de vez a personagem, escurecendo e cortando os fios. =)

Shakira que sempre se destacou com seus fios longos, inovou com um corte repicado.
Quase irreconhecível. =(

Katy Perry que ao decorrer do ano já foi morena, loira-amarelada e pink,
modificou mais uma vez as tonalidades e o corte dos fios. =)

Uma das mudanças do ano foi o corte de cabelo da Aparecida Petrowky. Depois de seu corte inspirado na Cleópatra (só pode ser isso), ela inovou completamente aplicando megahair e clareando o franjão. Tudo isso para seu recente casamento com o F. Dylon =)

Algumas mudaram para melhor e outras para pior. #Fato
Mas sempre inovaram, deixando as madeixas como sua marca no momento. Inspire-se!

E vocês, mudaram seus cortes e cores de cabelos esse ano?

24 comentários:

  1. Oi Rafa!!!
    Então mudei, mas nada radical né...rs
    Na verdade estou deixando para 2012 essa mudança, um pouco mais, radical...rs.
    Mas eu adoro o tipo de corte da Debora Secco e da Milena Toscano. Agora coragem aí que tá, ainda falta!
    Beijokas Diva
    Deby Faria

    ResponderExcluir
  2. morria e nao sabia dessa mudança da Shakira!!! muitttooo grande mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. adorei quem sabe nao me inspiro
    Estou te seguindo... e tbm vim avisar que estou de blog novo... pois ando meio depre, e acho que vai ser uma maneira de eu interagir mais com o pessoal... to mto feliz e todo dia tem post novo, espero que siga e que goste né...
    bjãoooo
    http://belezapimentada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mudar é tão bom! Amo fazer #ALOKA de vez em quando. Cabelo então, nem se fala, vivo alternando cor e corte. No início do ano, estava com o cabelo comprido, depois cortei chanel longuete e depois fui desfiando o chanel, cortei em camadas, voltei para o chanel, porém mais modernizado, escureci, fiquei com o cabelo mel, depois borgonha e agora pensando em fazer mechas e cortar tipo Milena Toscano,(sou fã desse chanel doidinho)hehehe.. e ano que vem estou apostando tudo, num corte "Joãozinho"

    ResponderExcluir
  5. Dizia eu quando deu erro, rsrsrs...
    Adoro transformações, mudar o visial é comigo mesmo! No início do ano eu estava com cabelo abaixo do ombro, na cor castanho, depois chanel longuete,depois cortei em camadas,cresceu mais um pouco e eu cortei chanel desfiadinho e agora estou querendo fazer umas mechas e cortar tipo da Milena Toscano, amo dortes desconectados! Já para o ano que vem estou querendo arriscar um estilo "Joãozinho". Gosto de fazer #ALOKA de vez em quando, hehehe...

    ResponderExcluir
  6. Esse ano pela primeira vez dei uma mudada no meu cabelo,nada drástico,fiz californianas,amei,com o tempo ficou bem mais bonito e combinou bem com meu rosto e cabelo,ano que vem vou fazer algo diferente =)

    ResponderExcluir
  7. Mudei tbmm rsrsr
    ganhei uma consultoria de imagem com um corte de cabelo incluido... meu cabelo estava abaixo da cintura e cortei como o da Deborah Secco... agora ja ta no ombro e vou deixar crescer de novo rsrs

    ResponderExcluir
  8. Apenas deixei meu cabelo mais claro! não gostei das mudanças da Shakira, Deborah, da Milena e da Isis, preferi os antigos! Agora a Aparecida melhorou muito!

    ResponderExcluir
  9. Eu não mudei o meu cabelo,quem sabe em 2012 eu tomo coragem!
    As mudanças que eu MAIS gostei foram as da Drew Barrymore e da Milena Toscano... NÃO gostei da mudança da Fergie e nem da Shakira!

    ResponderExcluir
  10. Adorei as mudanças da Aparecida, Deborah e Patrícia. Não gostei muito da Katy Perry, da Drew, da Milena e nem da Shakira. A Ísis ficou linda de qualquer jeito. A Fergie tbm não ficou lá essas coisas não e a Giovanna ficou super linda com esse cabelinho :D

    beijos,
    danisoaresblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Rafa!
    Quantos cortes legais, gosto mais do estilo da Isis e da Milena.
    beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu gostaria de ter coragem para fazer uma mudança bem radical,ai me dá um medinho,e se não gostar?
    Mas também dai é só esperara crescer,rsrrs.
    Bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  13. Ai, eu cortei meu cabelo ontem... (acho que ficou curto demais) .. huhshua'
    Eu nunca fico contente com esse meu cabelo... !
    Achei o da Isis mais bonito liso ...

    Bjuu .

    ResponderExcluir
  14. Mês que vem eu mudo o meu \o/ nem sei como ainda...

    ResponderExcluir
  15. Achei que a Patricia Poesta ficou muito mais linda com o novo corte!
    http://meumundorosamel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. De todas as mudanças a maior foi a de Shakira, ela ficou muito diferente mesmo.

    ResponderExcluir
  17. Gosto do meu cabelo ao natural,cacheados, porém de vez em quando escovo. Mas é de vez em quando mesmo!!

    ResponderExcluir
  18. O chanel da Milena Toscano e o q mais curto.Já cortei o meu n vezes assim.

    ResponderExcluir
  19. Vc n gostou do novo cabelo da Milena n?
    Tá MOITO maravilhosa!
    E a Kate então, finalmente consertou aquilo q ela chamava de cabelo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. É Janice, eu achei o da Milena um puco curto e arrumadinho demais. O da Kate apesar da raiz rosa ficou bem melhor mesmo..rs

    Beijos Meninas!!!

    ResponderExcluir
  21. nossa, a shakira ficou 10 anos mais velha e o da Fergie eu não gostei

    ResponderExcluir
  22. Como a Shakira ficou velha com esse cabelo..nam!!
    Eu amei mesmo o da Drew.

    ResponderExcluir
  23. A shakira ficou velha ² . . Aparecida Petrowky. Who?

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...