sábado, 3 de dezembro de 2011

Tutorial de Make: Maquiagem básica com brilho para o dia

Olá meninas, aproveitando que esta chegando a época das Festas de Fim de Ano, hoje fiz um Tutorial de Make BÁSICO. Como vocês já perceberam, não sou de classificar minhas maquiagens, como: make para casamento, make para a escola, make da padaria (kkk). Na verdade prefiro apenas ensinar no tutorial e vocês decidem onde e quando usá-las. Okay?!!!

O QUE EU USEI:
Como eu sei que muitas não tem prática em fazer um delineado (inclusive a fia aqui), nessa maquiagem optei em não usar delineador.
Preferi dar destaque apenas aos cílios inferiores com lápis roxo.

PS1: Como a sombra bege e a marrom que escolhi já tinham um pouco de brilho, então para iluminar a sobrancelha optei por uma sombra mais opaca.
PS2: Por ser uma maquiagem básica, optei por máscara de cílios marrom.

A máscara de cílios marrom que usei mostrei AQUI
O lápis sombra cintilante que usei mostrei AQUI
O lápis roxo que usei mostrei AQUI
Já fiz um tutorial de make usando apenas esses dois lápis sombra - vale a pena conferir!

Meninas, para conferir todos os TUTORIAL DE MAKE que já passaram pelo blog, CLIQUE AQUI.
Espero que vocês tenham gostado do novo tutorial e na próxima eu volto com make opção de leitora..oks;)

14 comentários:

  1. Simples e chique... ótima para o dia a dia!
    A cada dia aprendo mais por aqui, ficou um luxo,parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa,adorei simples mas tem distaque, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Gostei demais da maquiagem!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo super suave,amei.
    Traço delineado? O que é isso?
    Pratica?rsrsrs
    Mais sem jeito que eu não tem.
    Bjnhos.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  5. eu adoro make assim, fica bonito e simples
    beijinhos
    cem batons

    ResponderExcluir
  6. Já pensou make de padaria (kkk) !
    Eu amei o tuto .. pq eu gosto de make assim , bem simples .. mas tbm gosto quando vc arrasa nas cores - só não tenho muita coragem de usar - rsrs

    bjooooo

    ResponderExcluir
  7. Arrasou, Rafa. Lindo, lindo!!! Faz seus tutoriais em PDF!!! Please!!!

    ResponderExcluir
  8. gostei,só esfumaria mais c a marrom pra destacar mais

    ResponderExcluir
  9. Make basica mesmo...mas muito linda!
    Adorei a dica, otima para quem usa oculos!

    Nessa Faust

    ResponderExcluir
  10. que make linda, básica e muito bonita!parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o tutorial, ficou super delicada a make!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Amei a make!! Super linda e fácil de fazer.
    Ótimo para a noite de Ano Novo (=
    Beijos! http://deolhosverdes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Simples e bonita
    Adorei a make Rafa.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...