domingo, 11 de dezembro de 2011

Wishlist de Dezembro

Uuuuufa! Demorei, mas fiz minha Wishlist de Dezembro. Como sabemos, minha wistlist são baseadas em produtos que quero e vou comprar. Portanto selecionei alguns produtos que "preciso".
1 - Estojo Too Faced The Bronzer an the Beautiful. Kit com bronzer, blush, iluminador e kabuki em uma embalagem linda! Onde vou comprar: Na Niche Boutique!
2 - Máscara Hypnôse Drama da Lancôme. Confesso que uma das máscara que usei e adorei foi essa. O efeito fica lindo e vale cada centavos. Uuuui!
3 - Já ouvi falar muito bem dos pinceis da Contém 1g. Primeira aquisição será o de côncavo.#Fato!
4 - Sapatilhas? O que seriam dos meus pés sem elas? Na Arezzo tem um modelo mais bonito que o outro.
5 - Natal lembra Ano Novo. Ano Novo lembra Mudanças. E mudanças lembra que esse novo ano eu preciso malhar. E malhar muito! Quero um Asics Gel!
6 - Bom, como não sou ligada na moda, tendência e tudo mais, prefiro não optar por uma única roupa e sim um VALE para fazer a festa...kkk.

Tomara que o bom velhinho leia o Sou Mãe e me cuido! Neam?!!!

E vocês, o que querem para esse Natal?

14 comentários:

  1. Acho que já foram cumpridos os meus desejos para Natal: queria um simulador de caminhada, como não consigo encontrar tempo para malhar na academia;uma paleta nova de sombras, uma melissa nova e outra bolsa da Kipling que já estava de olho faz tempo. Bem todos eles realizei no início do mês, será que ainda sobrou ainda coisa.Rsrsrsrs vou anailisar direitinho.
    Bjsss!

    ResponderExcluir
  2. Ele deve ler o sou vô e me cuido.. rsrs , brincadeirinha...
    Tomara que vc consiga .. bjokas =D

    ResponderExcluir
  3. hahaha me identifiquei fáááácil!
    Me manda um vale tb?
    Tem bolsa tudo nesse país, bolsa família, cidadão, escola... Kd o bolsa roupas gente?!
    Beijos menina, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Oi linda...
    Adorei conhecer seu blog, vc tem um cantinho maravilhoso! muitas coisas legais.
    Sou nova no mundo blogueiro então ainda tenho muito a aprender, mas gostaria de te convidar á conhecer meu blog e se gostar e quizer seguir ficarei feliz.
    mil beijinhos *.*

    http://falandodefeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei tudo ^^

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sua lista está ótima, na minha tem: 1 paleta de 120 cores de sombras, sandália Via Marte da nova coleção, uma sapatilha da Beira Rio,entre outras... mas esses 3 estão no topo da lista!!

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua wishlist. Me inspirei a fazer uma também. Ah, os pincéis da contém1g são mesmo muito bons, e o melhor é o kabuki. Uma delícia!!!

    ResponderExcluir
  8. Que interessante a tua lista,gostei bastante do estojo e dos pincéis.Tomara que recebas todos os teus desejos.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  9. Lista muito boa! A minha tem muita maquiagem, clutches e sapatilhas fofas também. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Acho que vou copiar sua listinha,kkkk adorei,bjs.

    ResponderExcluir
  11. Tem tanta coisa que eu queria que o Papai Noel não ia conseguir carregar o saco vermelho... A sua listinha está muito boa, parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Preciso de um tênis tb! ahduaishduiashduiashd adorei a wishlist ^^

    ResponderExcluir
  13. Ah, eu quero tantas coisa! Oo
    Quero aquela bendita paleta de 26 blush..ou são 28? Agora esqueci..
    Quero aquele treco da sigma de limpar o rosto.. e etc ;)

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...