sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

1 ano de Sou Mãe e me cuido! O blog esta em festa

Olá meninas.
Hoje é um dia muito especial para mim, o blog Sou Mãe e me cuido! completa um ano de existência.
Nesse primeiro ano de blog aconteceram muitas coisas: errei muito, acertei bastante e me cuidei demais. Mas acima de tudo, aprendi!
Aprendi a respeitar opiniões que são contrárias as minhas.
Aprendi que amigos/as virtuais existem.
Aprendi que o crescimento depende de muito trabalho e esforço.
Aprendi que escrever é muito bom, mas escrever pra gente como a gente é melhor ainda.
Mas acima de tudo, aprendi que expressar a minha opinião sem ferir ou desrespeitar alguém é a melhor maneira.
E eu só tenho a agradecer a cada uma de vocês pelo carinho, por cada comentário, por cada participação de sorteios, por cada opinião demonstrada no blog, por cada visita. Foram várias conquistas e tudo isso devo a vocês!
Se o blog completou 1 ano é porque vocês sempre estiveram aqui, me ajudando a mante-lo no ar. Eu só tenho a agradecer...

41 comentários:

  1. Parabéns, você merece!.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooow, Obrigada pelo carinho Fer
      Super Beijo!!

      Excluir
  2. Oi flor!
    Amei o blog!
    Seguindo agora! :)
    Parabéns! Mas tb, é muito interessante td aqui!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir e pelo carinho.

      Beijo grande

      Excluir
  3. Parabéns você merece muito!
    o blog é maravilhoso, e eu comecei a amar, pela sua simpática e pelos post que são ótimos :) Greyce

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Greyce..Muito feliz pelo carinho

      Beijos

      Excluir
  4. Parabéns pelo niver de 1 ano do blog!!!
    Seu blog é lindão!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Janaína.
      Super feliz por sua presença no blog..
      Beijos

      Excluir
  5. Parabéns!
    Muito sucesso sempre.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luh, sucesso para você também linda!!!
      Beijos

      Excluir
  6. eh eh...parabéns..muitos posts de vida, recheados de comentários queridos e incentivadores!!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dri, você sabe que é uma queridona aqui né..

      Beijos e sucesso pra nós.

      Excluir
  7. Parabéns pela data especial...que esta data se repita muitas vezes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claudia.Fico muito feliz pelo carinho.Grande beijo

      Excluir
  8. Parabéns Rafa!! ( e merecidos )... esse é um dos blogs que eu mais gosto e são temas que realmente me interessam !
    Que continue sempre assim!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adri, fico muito feliz em saber que curte o blog!!!Obrigada pelo carinho Linda

      Beijos

      Excluir
  9. Respostas
    1. Obrigada Querida! Beijos e ótima semana

      Excluir
  10. Parabéns! Que venham muito outros para nos alegrar.
    Beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria pelo carinho..Super beijo pra você

      Excluir
  11. Parabéns pelo Aniversário de 1 aninho do blog Rafa, que tenhas cada dia mais sucesso ainda,beijinhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Marta.Fico muito feliz com o carinho

      Beijo grande

      Excluir
  12. Sou novata por aqui, mas muito apaixonada por tudo isso aqui. Parabéns! Parabéns! Fama tem vários, porém sucesso só os melhores. Continue sempre assim, como és porque por aqui tudo é sucesso! Amoooooooooooooooo
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obvrigada Neide!! Fico muito feliz pelo carinho e pelas palavras!!Tento melhorar a cada dia!!!
      Super beijo para você

      Excluir
  13. Parabéns!!!
    Adoro seu blo e espero que suas dicas maravilhosas estejam sempre com a gente.

    Bjus,

    Ana

    ResponderExcluir
  14. Rafa não poderia deixar de comentar neste dia tão importante.
    Parabéns pelo sucesso do blog, pelo conteúdo, pelas informações legais que vc passa por ele, pelas parcerias e sorteios. Ganhei o primeiro sorteio da minha vida aqui, e isso não vou esquecer, principalmente pq foi algo para meu filhote ^^
    Foi o primeiro blog sobre mamães que eu conheci e comecei a ler, assino o feed e mesmo não comentando muito eu sempre leio seus posts e adoro... enfim parabéns pela mãe que vc é e consequentemente pela ótima blogueira que se tornou por causa disso! Super beijo! =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaain, obrigada Carol!!!Fico muito feliz pelo carinho e por ter participação tão especial presenteando seu filho. Obrigada mesmo por acompanhar..

      Beijos Linda!!!

      Excluir
  15. parabéns Rafa,pelo 1º aninho do seu blog, desejo que seja o 1º de muitos anos! BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooow obrigada Rapha.
      Super beijo pra você Linda!!

      Excluir
  16. Eu não poderia deixar de vir desejar muitos anos de vida para este blog.
    Parbéns, que dure tempo o suficiente para marcar nossos corações. Obrigado por nos presentear com suas dicas e obrigada por sua dedicação Rafa.

    Abraços da Sorte!
    Simone Fonseca
    http://boasorte.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si muito obrigada!!Fico muito feliz pelo carinho..Super beijo para você

      Excluir
  17. Oi amada,parabéns e que Deus abençoe a ti a teu blog com muitos seguidores e muito sucesso.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lucianne pelo carinho.
      Obrigada por sempre acompanhar o blog

      Beijos
      Rafa

      Excluir
  18. Que legal! O aniversário é do blog, mas nos que somos presenteadas com tantas surpresas e notícias boas. Parabéns!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooow obrigadaLilian, eu que fico muito feliz por vocês aqui!!

      Beijos

      Excluir
  19. Parabéns ao Sou mãe e me cuido..
    que muitos e muitos outros anos venham
    bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho Ana!!!
      Beijos minha linda!!!

      Excluir
  20. Aeeee parabéns!!!! Eu acompanho o blog desde o comecinho e adoroooo! que venham muitos, muitos outros anos felizes!!!!
    FElicidades mill!
    Hannalu
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa!Muito Obrigada Hannalu.
      Você tbm esta por aqui a tempos.Sucesso grande para você querida!!!

      Beijos

      Excluir
  21. Eu sou das antigas por aqui. Desejo que o blog cresça cada dia mais e mais! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Héstia, sempre me acompanha - Adorooooo!Obrigada e sucesso sempre para você também^^

      Excluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...