quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Acerte no biquíni. Especial Verão

Olá meninas, semana passada a leitora Josi sugeriu um post muito útil para ser apresentado no blog. Sei que a ideia será aproveitada por muitas e pedido de leitora não se nega (rs). O verão já chegou (exceto aqui em SP) e para garantir o sucesso da estação, que tal apostar no modelo de biquíni certo para o seu tipo de corpo? Confiram algumas dicas de biquínis e escolha o ideal para destacar o que merece ser destacado em seu corpo e disfarças os "defeitinhos".

Seu problema ou vantagem é bumbum pequeno? Amiga opte por calcinhas mais baixas, aquela tipo asa delta. Os modelos cavados e aqueles de amarrar (sejam dos dois lados ou não) nas laterais também são uma ótima pedida. Você pode sim apostar nas estampas miúdas e listras horizontal, pois dão impressão de volume. Fujam dos excessos de pano.

Que bumbum grande os homens consideram patrimônio brasileiro, isso já não há dúvidas. Mas se mesmo assim você quiser disfarça-lo aposte em cores escuras, lisas e laterais largas e ajustáveis. Evite modelos que marcam ou apertam. Usar a parte de cima com mais destaque que a parte de baixo continua sendo a melhor opção para desviar os olhares do quadril.

Você se considera com pouco peito? Esta achando seus seios pequenos? Bom o truque é apostar em tops com bojos, drapeados, torcidos e detalhado com laços, babados e bordados. Desenhos grandes e coloridos com cores vivas também aumentam a sensação de volume em tais partes.
Por favor: Fuja de tops retos e alças largas, esses modelos dão impressão de seios menores ainda.

Bom, se você já tem os seios volumosos aposte em peças que dão sustentação. Tops com alças largas, modelos com bojos ou meia-taças são ideais para sustentar.
Aproveite para investir em cores mais discreta na parte de cima e aposte em uma parte de baixo bem mais chamativa. Assim desvia a atenção do volume dos seios.

Agora se é gordinha ou tem barriguinha saliente, aposte em calcinhas com cintura e laterais largas, pois esse modelos seguram a flacidez da região. Cores escuras também dão um efeito legal. Se preferir opte por cores diferentes em cima, assim é desvia a atenção para o colo. Os maiôs também são uma ótima opção para quem não se sente a vontade de biquíni e estão super na moda. Prefira maiôs decotados, pois afinam a sinueta.

Agora uma dica é certa: O sol nasceu para todas. Não há necessidade de sentir vergonha de seu próprio corpo. Todas (até as magrinhas) tem celulite. Ficar sem ir a praia ou piscina por causa do peso é bobagem e claro o verão não merece isso. Sinta-se confortável. Aproveite o que a melhor estação tem a te oferecer. Aproveite o Verão!

16 comentários:

  1. É minha situação é bem interessante. Tenho quadris largos, bunda grande e peitos pequenos. Enfim, o quadro dois que tem um biquini estampado é o modelo que uso mas o legal é a parte de baixo que fica certinho já a parte não fica legal.

    Legal as dicas dos biquinis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Elaine, tbm tenho esse problema de parte de baixo maior que a de cima. Quando compro biquíni tenho sempre que comprar nº diferente..Problemas...rs...Beijos Flor!

      Excluir
  2. Aí sim hein Rafa!Gostei,dicas p todos os tipos de corpo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou, Amei a sua sugestão de post.Beijos

      Excluir
  3. Ótimo post mesmo, fiquei feliz em saber que eu estava usando o biquini certo hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Cíntia. Agora vc pode ajudar AZamygas que estão com o biquini errado..heheh..Beijos

      Excluir
  4. Adorei estas dicas,sempre tento disfarçar meu super bumbum e valorizar meus micro peitos,agora vou aplicar estas dicas.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm Lucianne, compre parte de cimas + coloridas e a parte de baixo + básicas.Beijos

      Excluir
  5. Amei as dicas!! É preciso saber valorizar o que temos de melhor e tentar esconder os pequenos defeitinhos de todas as mortais!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Adri, todas temos defeitinhos mas tbm muitas qualidades.O bom é saber quando destacá-las ou esconde-las..Beijos

      Excluir
  6. Eu tenho seios peqenos, e ameeei os modelos que vc escolhem para minha situaçao. Só que não sou magra. Tenho barriguinha, bunda, coxas grandes.. enfim.. nenhum bikini fica bom no meu corpitcho!hsuahsuahusah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi to na mesma situação que a sua Carla, meu seios não são tão grande mas a barriuinha teima em me acompanhar..#Fato.

      Beijos

      Excluir
  7. aah, adoorei os biquinis ! Eu sou SUPER-CHATA quando vou a praia ou clube justamente por causa desse detalhe! Eu que tenho os seios volumosos é muito dificil achar um biquini que fique legal!

    Adoorei as dicas Rafa, beijoos :*

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito dos biquinis e das dicas!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. que pena, que em são paulo só chove e não tem praia :(

    ResponderExcluir
  10. Aqui é verão o ano todo mais praia não tem. Posso chorar? heheh
    Seu post ficou muito bom.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...