terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Caixa de Acrílico para maquiagens - Só Detalhes

Olá meninas.
Mostrei aqui alguns produtos da Só Detalhes - uma loja virtual onde você encontra peças de decoração para deixar sua casa muito mais bonita e aconchegante. Recentemente recebi da Só Detalhes um linda Caixa de Acrílico para guardar minhas maquiagens - item que já estava na minha wishlist de Novembro.

Recebi a caixa M nas medidas de 26x7x20cm com a parte de baixo branca e tampa com transparente. Apesar de não ter muitos detalhes, a caixa é bem firme e muito bem colada. O corte do acrílico foi perfeito, não deixando nenhuma rebarba. Essa caixa contém 4 divisões.
Vocês não tem ideia de quantos itens de maquiagens cabem nessa caixa!

Infelizmente minhas bases e outros batons não couberam na caixa. Mas todas as minhas máscaras de cílios, lápis de olho/boca, 12 batons, gloss, iluminador, primer, blush, sombras unitárias, duo e trio couberam e ainda sobraram espaços para mais coisas (que não tenho), tipo lápis/máscaras.

Agora "momento promoção"
Na Só Detalhes vocês encontram as Caixas de Acrílicos para maquiagens (ou qualquer outra coisa que quiser guardar) por um preço muito especial e bem mais em conta do que vemos por ai. Os modelos no tamanho M cristal, preto ou com renda por R$91* e no tamanho G nos modelos renda ou estopa por R$186*.

Vocês ainda podem parcelar suas compras em até 10 vezes sem acréscimos e a entrega é grátis nas compras acima de R$100 para São Paulo Capital. Aproveitem que a loja esta linda e com muitos produtos novos, vale a pena conferir.

Logo teremos sorteios com a Só Detalhes! Aguardem!

E para não perdem nenhuma novidade, CURTAM a Só Detalhes no Facebook.


*Os preços podem variar de acordo com a opção de pagamento ou disponibilidade em estoque. O blog não se responsábiliza pelos preços anunciados aqui.

16 comentários:

  1. Adorei a caixinha, preciso de algumas pra organizar minhas makes!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma graça Janaína. O bom que nossas makes ficam muito mais organizadas e "faceis de achar"..heheh
      Beijos

      Excluir
  2. Que lindinhas adorei parece pequena mas cabe muita coisa
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Margareth, e olha que nem tenho tanta coisa assim - ainda sobrou muito espaço..hehe - Beijos

      Excluir
  3. Amei, são lindas, porém vou me contentando com a minha que eu mesma improvisei, combri uma caixa grande com papel de oncinha, e ficou legal, por enquanto... rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter ficado muito fashion Neide. Adorei a idéia^^ A minha (até ontem) era uma cesta quadrada (essas, que recebemos com flores e ursinhos) sabe..heheh..Beijos e obrigada por seus comentários:)

      Excluir
  4. É legal essas caixas pq ficam super organizadas, mas achei o preço meio salgadinho

    ResponderExcluir
  5. Estou necessitada de uma caixinha dessa! E cabe bastante coisa!!!

    ResponderExcluir
  6. Super práticas para deixar organizadas as makes e até a casa fica mais arrumada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Que perfeito,estou precisando de uma,valeu a dica.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  8. Toda mulher deveria ter uma dessa, eu mesma estou precisando!!
    Às vezes procuro alguma coisa com pressa e acabo não achando!! Nessa caixa tudo fica mais fácil de se encontrar!

    ResponderExcluir
  9. Estou precisando de um organizador assim, só q tamanho família rsrsrs
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. ainda to convencendo minha mãe a comprar rs

    ResponderExcluir
  11. As minhas eu guardo em caixinhas =D

    ResponderExcluir
  12. Preciso de uma dessa rsrsrs...
    Eu ,
    Voltando ao normal , depois das férias ;P

    bju

    ResponderExcluir
  13. Pois é, pra guardar make eu não quero não mais meus colares e brincos ;P

    Parabéns pelo mimo que ganhou. é lindo.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...