sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Coque usando Hair Donuts

Olá meninas.
Um dos penteados que as famosas adoram usar no Tapete Vermelho são os coques. Agora com o novo modelo de coque rosquinha (muito mais arrumado e impecável) as famosas tem usado cada vez mais o tal penteado, graças a praticidade e elegância que o coque traz. Dizem que até parece penteado de princesa.

Bom, princesa ou não, após ver grandes desfiles e famosas usando o penteado coque donuts, comprei em Dezembro o acessório mais usado para criar facilmente o penteado. Existem vários tamanhos e as cores disponíveis são: pretos, castanhos e loiros.

Comprei meu Hair Donuts na Niche Beauty Boutique - como comprei a pronta entrega tive que optar pela cor preta (único disponível no momento) ao invés de marrom. Felizmente o cabelo NÃO deixa a cor aparecer. O material é tipo um nylon e perece uma esponja. Próprio para modelar seu cabelo, deixando-o bonito e gordo.

O bacana desse produto é a praticidade, já que com apenas o hair donut, alguns grampos e 2 elásticos você consegue fazer o penteado que as famosas usam e adoram. E o melhor: não precisar ter prática e em 5 minutos você já sai com penteado de salão.
Aqui Lalá Noleto ensina a fazer o coque usando o Hair Donuts.

Dificuldades mil fazer sozinha.

Mas é o seguinte: Fica MUITO MAIS FÁCIL se alguém fizer em você.
Metade do processo é fácil: Amarrar, fixar o donut no lugar e distribuir o cabelo é simples de fazer. Agora sair enrolando mecha a mecha ao redor do donut o nível de dificuldade aumenta, mas dá para fazer.
O meu cabelo é comprido, creio que ficaria melhor se o hair donut fosse um pouco maior, um modelo mais gordo no caso. Porque enrolar as mechas deixou ele muito grande.

O Hair Donuts valoriza o rosto da mulher e pode ser usado em qualquer ocasião. É muito prático e barato. Na Niche Boutique você encontra a pronta entrega AQUI e R$9 mais barato com frete free sob encomenda AQUI.

Tem SORTEIO Niche Boutique AQUI

E vocês, gostam de coque rosquinha? Já usaram esse produto?

21 comentários:

  1. Nunca usei, ele dá a impressão que é daquele xuxinhos comuns que a gente compra em lojinhas de variedades. Mas acho Até que gostaria de tentar, e nesse precinho adoooooooro!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço esta ótimo mesmo Neide. Aproveita. O efeito fica lindo..
      Beijos

      Excluir
  2. Eu fiz esse na minha filha depois de ver num tutorial,mas o donut eu fiz com uma meia cortada e enrolada,funcionou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finciona né Josi, tbm já fiz com a tal meia. Gostei bastante..heheh Beijos

      Excluir
  3. Rafa,
    Amei no seu cabelo, só faria um pouco mais para cima, faria não pediria né.
    Parabéns pelo post.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei Luh, mas fiz "correndo" então não consegui deixá-lo tão pra cima..heheh. Da próxima vez faço como sugeriu.

      Beijos

      Excluir
  4. Gosto muito de coque, principalmente naqueles dias em que o cabelo não quer colaborar com a gente! Faço um coque e está tudo resolvido. Gostei desse HAIR DONUTS, parece que não é muito complicado, e o precinho é camarada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Adri, o precinho esta ótimo e é bem fácil de fazer. Ainda mais nesse calor..Beijos

      Excluir
  5. Que lindo, ficou perfeito!
    Amo coques, que são uma ótima opção agora no verão e amei conhecer esse acessório, parece bem prático de usar.
    Vou dar uma olhadinha na Niche :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da novidade Raíssa, o preço na niche esta ótimo e o bom que vc não precisa nem de cabelereiro.Beijos Linda!!!

      Excluir
  6. Nunca usei mas como você falou que não é tão difícil de fazer, quem sabe me arrisco, acho super bonito esse tipo de coque, fica chic!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica chic mesmo e é bem fácil de fazer, principalmente em cabelos médios, pq o meu é comprido então para esconder tudo ficou complicado..heheh

      Beijos

      Excluir
  7. Acho lindo esse coque. Desde o SPFW do ano passado eu vi essa novidade aí. Mãs... como aq no Brasil (roça em que vivo) eu não achei esse hair donut, eu fiz um pra mim com meia velha e ficou bem digno! Usei poucas vezes nem sei pq! Acho q vou ressucitá-lo. Fica tão lindo ne?

    bjss RAFAAAA!!!
    Saudades de vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm fiquei doida quando vi essa novidade Carla, até fiz um com meia, mas não ficou tudo isso..hehheeh...E o melhor que com esse calor da pra usar sossegada.Beijos Linda - também estava sentindo falta de você...SOME NÃO HEIM!!!

      Excluir
  8. Um pouco estranho,mas acho que da para fazer mais bonito,rsrsr
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!!Fica bem donuts mesmo..Beijos

      Excluir
  9. com certeza agora no verão o coque é uma ótima pedida , adorei a novidade! Vai facilitar emto nossa vida!
    bjus
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. eu não sei se eu gostei ainda... rs

    eu acho que esse tipo de penteado por mais que falem de 'ocasião' acho que envelhece muito a mulher.

    ResponderExcluir
  11. Adoro usar coque, acho bem lindo!!
    O seu ficou lindo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Irei fazer para a escola rs, já que estudo de manhã e bem rápido e pratico

    http://blog-yolo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Esse eu não tinha visto ainda. Fiquei curiosa, acho que para trabalhar fica legal né? Vem com o cabelo arrumadinho. Gostei.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...