domingo, 15 de janeiro de 2012

Divulgação de Sorteio

Sou Mãe e me cuido! - Pigmento Urban Decay - 30/01
Sou Mãe e me cuido! - Kit Red Fator 5 - 31/01
Sou Mãe e me cuido! - Kit de Top Comentarista - 29/02

------------------------------------------------------------------------

Alegria de Viver... - Bolsa Morango - 10/02
Alegria de Viver... - Kit Surpresa com 10 itens de Papelaria - 05/02
Meus Sonhos Meus Pesadelos - 32 pincéis+ trio de sombras+ blush +batom - 08/02
Boa dica de beleza - Sombra MAC - 30/01
Amostras Grátis Recebidas e Sorteios - Fantasia Rapunzel - 04/02
Amostras Grátis Recebidas e Sorteios - 2 ecobags Keep Calm And Carry On - 11/02
Little Things - 1 Perfume Imagina - Agatha Ruiz de le Prada - 02/02
Traquinagens do Gugu - Kit da Xuxinha - 16/01
Virei Mamãe e meu mundo virou - 20 tubos com a arte à escolha do ganhador - 27/01
Virei Mamãe e meu mundo virou - SEIS URSINHAS + TRÊS FLORES URSINHAS - 25/01
Belleza Põe Mesa - Colônia Sete Ondas, Águas e Brisas - Avon - 10/02
Belleza Põe Mesa - Kit para Unhas (alicate, esmaltes) - 01/02
Reviravoltta in Moda - Bolsa Chococat - 08/02
Menina Má! - Colar Milk Shake - Sem data descrita
Feminices e Afins - Kit de Beleza - Até 600 seguidores
Woman Chc - Kit Mac Lady Gaga - 20/02
Jeitinho Nosso - Vestido Jeans - 17/02
Apaixonada por cosméticos - Kit Vult - 900 seguidores
Minhas Artes - Kit Oceane Femme - 19/01
Make Viagem - Paleta de 180 cores - 10/02
Cantinho do Sam - Colônia Victória's Secret - 20/01
Aprendiz Cabeleireira - Óleo Novix - 28/01
Artesanatos de Penha - Caixa de Mdf + bombons Garoto - 19/01
Compre, logo existo - Bronzer e Lip Gloss da Nyx - 03/02
Pamela Magri - 80 itens surpresa - 03/02
Eureka Artes - Necessáire, case para celular e pote reciclado - 30/01
Thata Makes e etc - Kit de Cosméticos - 05/02
Mundo Feminino - Kit make e cosméticos - 13/02

13 comentários:

  1. Oi Rafa!!!
    Olha só como faço para ter meu sorteio divulgado aqui também?????

    Beijos linda, seu blog é totalmente fantástico!!
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi. Retribuindo a visita, também adorei seu blog, vou preencher o formulario também para vc divulgar o sorteio..
    bjim e obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Oi Claudia para que eu possa divulgar o seu sorteio é só preencher o formulário nessa pagina http://soumaeemecuido.blogspot.com/p/divulgue-seu-sorteio.html
    A divulgação acontece aos Domingos ok..

    Beijinho Linda!

    ResponderExcluir
  4. Vou colocar meus dedinhos a trabalhar,tem bastante sorteio.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também vou Lucianne, alias adoro sorteios..hehehBoa sorte para você..Beijos

      Excluir
  5. Muito bom seu blogger, aqui a gente tem opções de participar de sorteios bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou Roselane, aproveita e participa - vai que a sorte esta do seu lado por aqui..hihih
      Beijos Querida^^

      Excluir
  6. Oi flor te vi em blogs amigos e vim te conhecer e adorei seu blog,muitas dicas legais,parabéns,seguindo aqui e te convido para conhecer meu cantinho e me seguir tbm vc será muito bem vinda,tenha uma semana maravilhosa,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, também já estou te seguindo.

      Beijos e volte sempre!!

      Excluir
  7. Vamos tentar a sorte moçada, soerteio é o que não falta!!!!
    bjks e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participa mesmo Hannalu, se ganhar vem meu contar..heheh

      Beijos

      Excluir
  8. Adoro suas divulgações!!!
    Participando de todos, adoro sorteios!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gosta Janaína. Participa e tenta a sorte!!Também vou participar de alguns, vai que eu ganho..rs
      Beijos

      Excluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...