segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Glossy Box de Janeiro

Olá meninas.
Recebi hoje (30/01) mais uma GlossyBox. Sou assinante desde Novembro e confesso que não me arrependo de minha assinatura. Confiram os produtos desse mês:

Alguns blog já receberam a Glossy de Janeiro e notei que a empresa envia cada caixinha com alguns produtos diferentes. Na minha GlossyBox veio:

Creme Depilatório - Peles Normais - Veet - R$17
Desodorante para os pés - Dr. Scholl's - R$20
Reparação nutritiva - Tratamento Noturno - Pantene - R$8
Batom - cor 68 Pink - Dailus Color - R$6
Bloqueador Solar - Coppertone Sport - AMOSTRA

Com todos esses produtos e média dos preços, não tem como não estar satisfeita com a GlossyBox. Continuarei a minha assinatura. Acho que vale muito a pena.

Para assinar a GlossyBox CLIQUE AQUI

E vocês, gostaram da GlossyBox de Janeiro? Já assinam?

18 comentários:

  1. Amei teus produtos,estou torcendo para a minha chegar assim,bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lu, realmente as caixinhas estão melhorando

      Beijos Lidona!!!

      Excluir
  2. Eu ainda não sou assinante mais gostei da sua caixinha desse mês! Tirando a bendita amostra né? Os outros estão bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Héstia, ainda bem que as amostras estão parando viu, esse mês até que veio boa a caixinha.Gostei bastante!!

      Beijos para ti Lindona!!!

      Excluir
  3. Esse mês a caixinha veio muito boa!!
    Não sou assinante, mas se eu fosse, estaria satisfeita este mês!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Adri, sou assinante desde Novembro passado e at´agora gostei das caixinhas viu, recomendo.

      Beijos

      Excluir
  4. A minha veio diferente, mas gostei bastante!! Veio 1 Gel Anti-séptico hidratante Doctor Clean- 60 ml (não veio o desodorante p/pés) e 1 Sombra Compacta Yes Make UP (não veio o batom) e os vieram iguais, Já ia esquecendo: as amostras tb foram diferentes das suas!!
    http://feminiceseafins.blogspot.com/
    bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É eu vi Ro, alias foi a 1º caixinha que vi esse mês foi a sua. Alias eu já esperava a minha de olho na sombra da Yes..heheh..

      Beijos Lindona

      Excluir
  5. Oi Rafa!
    Também já tinha visto que as caixas não são iguais, mas dessa vez vieram bons produtos. Eu ainda não assinei, pois vi muitas reclamações, então vou esperar mais um pouquinho.
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ci, eu gosto bastante das minhas caixinhas, até agora não tive problemas com elas (e tomara que não tenha).
      Só acho estranho essa coisa de vir produtos diferente, sei la acho que todos pagam igual, deveriam vir produtos iguais.

      Beijos Flor

      Excluir
  6. muito legal sua box, gostei muito dos produtos!

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante dos produtos, pena que ainda não tive coragem de assinar a minha, estou pensando muito sério a esse respeito.rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Estou me roendo de curiosidade para am inha chegar, ainda não chegou!!!!

    ResponderExcluir
  9. Tinha visto no seu twitter, eu queria assinar.. o problema que meus pais acha que eles pode dá golpe, então só fico na vontade.. essa caixinha está muito boa, produtos de qualidades, com poucas amostras :)

    ResponderExcluir
  10. eu to desde o ano passado querendo assinar, mas em um mês não falam bem e outro mês falam muito bem, dai eu fico dividida

    ResponderExcluir
  11. A minha ainda não chegou, snifff. Pra mim está compensando sim a assinatura, se eu somar sempre dá um valor bem maior que o pago todo mês.

    ResponderExcluir
  12. Eu assinei e a minha veio diferente, veio amostras de shampoo e condicionador da Dove, um condicionador (tipo máscara) da Dove tb em tamanho normal, um hidratante da Davene, quarteto de sombras da Elke e duas amostras de protetor solar da Sundown Senses. Adorei os produtos, foi a primeira caixa ^^

    ResponderExcluir
  13. Eu já estou na quarta caixinha e estou adorando! Até agora, vale a pena sim, pelos produtos em tamanho full size!
    Tem meninas que não gostam e tal pelo fato de vir amostras grátis dentro, confesso que tb não acho muito legal, mas com R$23,00 não dá pra esperar um milagre, né?
    Eu vou continuar com a minha assinatura sim e qdo meu orçamento permiir, vou fazer a assinatura a Glossy com produtinhos importados!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...