segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

GlossyBox especial Natal - Dezembro

Olá meninas, a 1º semana de 2012 já começou e o blog (que estava paradinho) também volta a seu ritmo. Passaram bem para 2012?
Bom, no dia 24 de Dezembro recebi a GlossyBox Especial de Natal. Confesso que fiquei surpresa com a minha glossy, já que muitas meninas receberam outros produtos (Dove, Davene, Beauty Color...). Creio que esse mês eram duas opções de caixinha.
Porém, contudo, entretanto e todavia a minha GlossyBox ESPECIAL de Natal foi especial com NATURA!!! Vocês conseguem acreditar?!!
Ok, eu sei que eu queria muito essa edição, alias foi por causa dessa que assinei a bendita, mas especial Natal tem que ser especial, não repetida!!! Concordam?


Diferencial: Caixa Vermelha

O que veio (de novo) dessa vez:
Hidratante de Banho Enxágue Todo Dia - Natura
Perfume Humor - Natura
Óleo Corporal Séve Rosas Champagne - Natura
Natura Faces Batom fps8 - Natura
Natura Lápis para Olhos - Natura

Claro que fiquei mega satisfeita com a GlossyBox de Dezembro, mas achei sem criatividade nenhuma ser uma caixa REPETIDA a Edição Especial de Natal com tantas marcas disponíveis e "parceiras" da GlossyBox (Leia-se O Boticário). Fora que muita gente JÁ recebeu essa Edição Especial Natura. Alguém explica???

Com esses produtos ainda NÃO penso em cancelar.

Assine sua GlossyBox AQUI

E vocês, gostaram da Glossy Especial de Dezembro? Receberam essa caixa com produtos da Natura ou com produtos da Dove/Davene/Beauty Color/Kleenex?

12 comentários:

  1. Adorei seu carinho em meu blog, desejo a voce que 2012 seja maravilhoso e cheio e realizacoes, mta saude, paz, amor, dinheiro e sucesso e que a alegria sempre esteja presente em seu coracao.

    Bjoos amore

    ResponderExcluir
  2. Eu também recebi essa da Natura (amei!!), mas eu nao era assinante em outubro. Acho que eles enviaram só para quem não recebeu ainda.

    Considero-me com sorte, pois é bem melhor que a outra opção!

    ResponderExcluir
  3. Olá, já estou seguindo seu blog!

    Te convido para conhecer o meu...

    Star fashion!!!

    http://simararosado.blogspot.com/

    Te espero lá!

    BeeeijO!

    ResponderExcluir
  4. Não sou assinante, e confesso que não tenho vontade por medo de surpresas desagradáveis, não sei o que pode vir,de repente pode não valer a pena, então prefiro não arriscar!

    ResponderExcluir
  5. Rafa!
    Ainda não assinei, mas quero muito esse ano começar a receber a caixanha da Glossybox, mas vi tantas pessoas reclamarem da caixinha de dezembro... nem sei.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu assinei a primeira que recebi foi igual a tua,a segunda foi mais pobrinha e a de dezembro veio dois esmaltes Beauty Color,condicionador intensivo dano acumulado da Dove,kit reconstrutor da Dove(amostra),loção hidratante Davene e lenços removedores de esmalte.
    Acho que essa diferença tem a ver com o perfil.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  7. Não assino glossybox mas gostei da sua caixinha, adoro produtos da Natura!

    ResponderExcluir
  8. Pelo o que vi, não veio igual para todas né Rafa e a sua está muito boa, nem sabia que voce é assinante.
    Beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. naum gosto muito de hidratante de pele...mas vou omprar pro teste
    kiss
    http://vcmaisfashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu ainda não me rendi a assinatura da caixinha super fofa não.. Mais seus produtos estão bons.

    ResponderExcluir
  11. Muito bom os produtos que vieram na caixa, adoro produtos Natura!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu bem que teria amado se a minha de dezembro tivesse vindo "repetida" com esses mimos da natura, vc foi uma sortudaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...