sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Lenços Anti-Brilho - Especial Verão

Sim, o verão chegou e com ele veio a pele oleosa. Nessa época do ano é comum sentirmos nossa pele mais oleosa que o comum, já que em dias quentes as glândulas sebáceas "trabalham" mais.
Suor, maquiagem e oleosidade não combinam, então algumas empresas que visam nosso bem estar trouxe para o mercado alguns produtos para acabar ou pelo menos amenizar a oleosidade.
Os lenços anti-brilho não acabam de vez com a oleosidade facial, mas ajudam a manter por mais tempo a make no lugar. Afinal ninguém merece sair "derretendo" por ai.
Vale lembrar que cuidados faciais também são indispensáveis nessa época do ano. Lavar com um sabonete adequado para o seu tipo de pele, tonificar e hidratar são cuidados que fazem diferença no decorrer daquele dia quente.

Ainda não usei nenhum desses lenços anti-oleosidade, mas pretendo comprar essa versão china que vende na Niche Boutique

E vocês, usam ou gostam de lenços anti-brilho? Tem algum segredo para sua pele não ficar oleosa nesses dias quentes?

12 comentários:

  1. Oi amada,a minha pele é bem seca,mas transpira bastante,uso o mínimo de maquiagem possível no verão.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  2. Sofro bastante no verão com a pele oleosa, lavo o rosto várias vezes ao dia com sabonete de glicerina, achei interessante esses lenços, quero experimentar!!

    ResponderExcluir
  3. Eu já usei os NYX e gostei bastante. Comprei no Cherry Culture e por lá são bem baratinhos, só $2,99
    http://www.cherryculture.com/cosmetics/makeup/nyx/nyx-blotting-paper/16888&cat=0&page=1

    ResponderExcluir
  4. Na realidade, nem sabia que existia esse tipo de produto! adorei a dica!!!

    ResponderExcluir
  5. Olha, estou pensando seriamente em achar pra mim pq minha pele no verão... só por Deus! É virada numa coisa ahduiashdiuashd

    ResponderExcluir
  6. Minha pele é super oleosa. Ontem vi uns lenços desse tipo na Forever 21 e pensei em procurar por aqui no Brasil, porque, com certeza, devem ter várias marcas produzindo. E olha só o que eu encontrei por aqui hoje! Kkkkkk Dicas anotadas, vou pesquisar os preços e procurar da próxima vez que for ao shopping. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Minha pele é oleosa. amei as dicas

    ResponderExcluir
  8. Esses lencinhos são indispensáveis na bolsa de verão.
    Ainda bem que os preços estão mais acessíveis, antes eram caríssimos!

    ResponderExcluir
  9. anti-brilho? Nunca usei não. Achei interessante essa dica. Será que funciona?

    ResponderExcluir
  10. Eu ganhei um num sorteio mas nem testei ainda!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu queria tanto que minha dermatologista recomendasse, mas ela fala que eu ñ posso usar :(

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...