segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Novo cabelo da Katy Perry + Enquete

A cantora Katy Perry adora mudar o visual e já provou que não tem medo das cores. Já foi do preto ao loiro, do ruivo ao pink e agora do rosa/água de salsicha ao AZUL. E ai? Qual você prefere?
<span class=



Bom, já acho esse corte lindão a tempos, mas a cor eu tenho minhas dúvidas. Na verdade a Katy é linda e maravilhosa de qualquer jeito!
Fica uma música da Diva para vocês.


Esse post faz parte no novo formato do blog, muito mais interativo para a leitora e com assunto variados.
Espero que gostem:)

16 comentários:

  1. O azul combina mais com ela que é exótica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Acho que se eu pintasse meu cabelo de azul eu sim ficaria estranha..kkkk

      Beijos

      Excluir
  2. que coragem,mas esse pessoal é meio pirado mesmo,eu que sou um tanto quanto careta,rsrsrs.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lu, o corte eu até aceito, mas a cor é muito azul para uma pesso só..hihihi

      Beijos

      Excluir
  3. Eu acho ela linda e gosto das cores do cabelo dela. Já votei na enquete!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por vota Héstia, realmente o cabelo dela esta lindo, apesar de "cheguei" - eu adoro esse corte..

      Beijos Querida!!!

      Excluir
  4. Acho o azul muito CHEGUEI... realmente ela é muito bonita de qualquer jeito, mas com o cabelo preto ou loiro fica melhor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Adri, a Katy é lindona mas ela exagera.

      Super Beijo pra você

      Excluir
  5. ela é muito bonita, qualquer corte e cor de cabelo vai ficar bem nela!

    ResponderExcluir
  6. Bem, que ela é linda é, o cabelo também, porém a cor prefiro a dos meus!!KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. Ela é muito linda, além de ter seu estilo. então dela espero td , inclusive as cores do cabelo!

    ResponderExcluir
  8. água de salsicha HAIUEHUAIIAHEA, eu gostei mais desse azul, se bem que ela pode tudo né

    ResponderExcluir
  9. Ela é linda de todo jeito, mas eu prefiro pretooooo

    ResponderExcluir
  10. Pra escolher entre as duas aberrações fico com o azul, pq pior doq tava n dava p ficar, convenhamos.. em pensar como esse cabelo jah foi meu sonho de consumo! pretinho com franjinha, era tao impecavel, aí ela começou distruindo com azul e nunca mais parou de fazer merda.

    ResponderExcluir
  11. Ela é linda de todo o jeito, mas o cabelo? fez uma grande cagada, VOLTA PARA O PRETO.. você não tem cara de modinha Lady gaga, nicki minaj .. katy te admirava tanto com o cabelo preto :/

    ResponderExcluir
  12. Ah! Ela estava linda com o cabelo preto, mas esse azul, confesso que achei lindo!
    Não é qualquer uma que pode usar um cabelo dessa cor e mesmo assim ficar linda!
    Acho ela linda, super talentosa e corajosa! Cheia de estilo!
    Eu não teria coragem de mudar radicalmente assim, mas na minha opinião ela arrasou!!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...