terça-feira, 24 de janeiro de 2012

O tom do verão é Fluo - Especial Verão

Olá meninas.
Depois de dias sem atualizar o blog (aproveitando os últimos dias de férias das crianças) voltei com a questão: Vocês gostam de cores fluo?
Bom, depois do branco, preto e nude, quem voltou para fazer sucesso no verão são os tons fluo.
A cores alegres estão em tudo, desde o cadarço do tênis aos acessórios de cabelo.
Claro que as mais "discretinhas" não costumam ter essas cores como primeira opção, mas vale misturar cores fluo com cores neutras que fica bacana. Outra dica é começar aos poucos, com apenas uns cor em um acessório ou detalhe pequeno.

Essa cores vivas são a cara do verão e sabendo combinar (sem parecer um sinalizador de aeroporto) você consegue um visual descolado e moderno.
Nada de ficar apagadinha nesse verão, se joga nas cores fluo.

E vocês, gostam desse modismo?

10 comentários:

  1. Rafa,
    Até que eu gosto de Fluo, mas só com cores neutras!
    Adorei as fotos, muito bem selecionadas!
    Beijos pra você
    ;*

    http://mundondevivo.com

    ResponderExcluir
  2. Confesso que sempre preferi cores discretas e até mesmo apagadinhas, mas estou tentando me acostumar com cores mais vivas e vibantes, até já comprei algumas peças em tons de laranja, verde, e aos poucos estou me acostumando!

    ResponderExcluir
  3. sinalizador de aeroporto .. kkk'

    Acho que um acessório ou outro pega bem sim ;P

    ResponderExcluir
  4. Adoro!!! Desde criança gosto dessas cores vivas, mas como você disse: sabendo combinar (sem parecer um sinalizador de aeroporto) você consegue um visual descolado e moderno. Me amarrei muito no tênis pink.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Gosto muito de cores assim chamativas, mas usadas de forma moderada,claro! Alguns detalhes ou apenas em uma peça,par não ficar como você mesma falou "um sinalizador de aeroporto" rsrsrsrs
    Bjoks!!!

    ResponderExcluir
  6. Sempre fiz parte da turma das discretinhas,mas com uma filha com13anos estou começando a curtir essas cores que são verdadeiros sinalizadores.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  7. tenho esses esmaltes, são lindo e brilham na luz negra *-*

    ResponderExcluir
  8. Pronto, agora os esmaltes vem com tudo novamente. Ainda bem que não sigo modas e já estou os meus lindinhos aqui comigo.

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro fluor!!!
    Que cor linda desse relogio, eu quero!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu adoro cores , não gosto muito de ousar num look td colorido mas em peças individuais acho o máximo! além de alegre, alto astral deixa o look mais jovem!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...