sábado, 7 de janeiro de 2012

Para ir e para voltar da Praia

Eeee, o verão chegou! E com ele veio a vontade de usar roupas leves, cores alegres e pouco pano. Não é á toa que dizem que o verão é a estação mais bonita do ano, pois nessa época podemos usamos mais acessórios, cores, tecidos frescos, estampas e minis.
Mas toda a beleza do verão pode ir embora quando se o exagero não for "phyno". Esse mix de tendência da praia requer cuidados, já que a sensualidade e a "cara de fina" não precisa ser óbvia. Ou seja: exagerou no decote? Aposte em cores leves e algo não tão justo. Vai de cor vibrante? Aposte no comprimento! Entendem?
Confiram as dicas:
Óculos de Sol: Depois do protetor solar, o óculos de sol é um item que faz toda a diferença em seu visual, pois remetem "glamour" de uma forma simples.

Vai de short curtíssimo? Tudo depende de proporção. Pra não parecer "curta demais" aposte em regatas leves, frescas e soltas. Assim você pode usar aquele seu short jeans curto sem parecer que falta pano em seu corpo.

Escolha o longo: Por mais que a praia clame por poucos tecidos, nada impede de usar aquele vestido estampado super leve.

Pé no chão: Nunca, em hipótese nenhuma opte pelo salto na praia. Alias na praia ou não, o calor combina com chinelos, flats e muito conforto.

Na estação mais quente do ano é legal priorizar peças leves, confortáveis e sem exageros. Aproveite o verão!!!

Beijos Meninas!!!

18 comentários:

  1. O importante é aproveitar bem o verão, prefiro assaídas de praia para a paraia, para piscina, os shortinhos e vestidos são ideias!!

    ResponderExcluir
  2. Acho super elegante esses vestidões na praia e o melhor é que a gente pode sair da praia direto pra um restaurante ou shopping na boa....

    ResponderExcluir
  3. Amei os modelitos, mas ainda prefiro os vestidinhos, são básicos, fresquinhos e a gente fica bem a vontade!!

    ResponderExcluir
  4. Esse post caiu como uma luva..rsrs...
    Vou me aventurar pela primeira vez na praia esse ano e o post vai me ajudar a escolher as peças certas..Obrigada :)

    ResponderExcluir
  5. Apesar de não gostar de calor, realmente essa estação pede roupas leves e coloridas!!!! Adoro vestidos longos!

    ResponderExcluir
  6. Rafa q tal fazer um post com trajes de banho adequado p cada tipo de corpo?Seria útil.bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei a idéia Josi - Já esta anotado aqui..Obrigada pela sugestão^^

    Beijos
    para TODAS S2

    ResponderExcluir
  8. Para ir literalmente para a praia, eu vou sempre com um vestidinho que tenho próprio pra isso, se for praia mais longinha vou de shorts e uma camiseta leve =D

    ResponderExcluir
  9. Oi amada dicas bem interessantes,pois muitas vezes no verão acabamos exagerando nas miniaturas,eu particularmente gosto de vestidos e saias longas,daquelas bem fresquinhas e com certeza uma rasteirinha.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  10. Nesse verão depois de décadas ,kkk , vou poder comprar e usar um Bikini \o/\o/\o/ ,consegui emagrecer 15 k.huuuuuu, e claro tÔ doidinha pra ir pra praia,beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Amei as dicas. Muitos legais pois moro pertinho da praia.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu elegi o shortinho jeans larguinho. =)

    ResponderExcluir
  13. Essas dicas foram de um valor imenso, pois sempre tinha certas dúvidas em relação ao o que poderia usar na estação mais quente, apesar de morar em um estado que na maoir parte do ano é quente, Alagoas.

    ResponderExcluir
  14. ah, o verão!!! tá faltando sol aqui em BH. Está mais para BH2O... rsrs
    Adoro os shortinhos curtos, mas fico sempre meio sem jeito de usá-los pois sou muito alta e tenho as pernas compridas. A dica da blusa leve e mais soltinha é muito bacana! Bjos.

    ResponderExcluir
  15. Como aqui é super hiper mega quente.. quando vou pra capital NÃO quero saber de coisa longa de maneira nenhuma. Abuso mesmo de shorts curtinho ;P

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas! Principalmente os shorts, já que eu nunca deixo de lado um short curtinho ^^' E agora no verão, eu moro em Salvador e aqui nos domingos de Janeiro, rola o verão coca-cola e eu vou nesse domingo que é cine e eu tava sem nenhum ideia do que usar, agora eu já sei .. Com as dicas dos biquinis e agora essas dicas, não tenho mais problema de roupa !!

    Beijão Rafa :*

    ResponderExcluir
  17. Muito boas as dicas!!!
    Eu gosto das saidas de praia e os vestidos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Anotei as dicas, prais está chegando.. uhu

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...