sábado, 28 de janeiro de 2012

Penteado de praia - Especial Verão

Olá meninas,
Pelo visto o Verão aqui em SP não chegou mesmo. As minhas férias já estão acabando e o sol (aquele sol de rachar) não veio :(.
Bom, o papo não é esse. Recentemente a atriz (e mamãe) Juliana Paes exibiu o corpo perfeito em uma das praias do Rio de Janeiro. O que mais me chamou a atenção (sem ser essa barriga super chapada) foi o penteado da atriz.

É ruim ir a praia e notar seu cabelo cheio de areia, com água escorrendo e tudo mais. Esse coque com trança bem no alto da cabeça da Ju (hááá, amyga) eu achei ideal. Lindo, prático e elegante mesmo estando na praia.
Assistam ao vídeo que ensina a fazer esse coque com trança.



O bacana desse penteado é que você pode usá-lo em qualquer ocasião, além de ser muito fácil de fazer.
E essa barriga heim? Tem ou não tem um Adobe PS?! Como se fosse da nossa conta :)


Espero que vocês tenham gostado da dica de penteado fácil para praia.

Confiram todos os "Especial Verão" AQUI

18 comentários:

  1. Com certeza tem Ps sim,no mais adorei!! beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo mesmo Elenita e o melhor que é super fácil de fazer.Vale tentar^^

      Beijos
      Rafa

      Excluir
  2. Não tem coisa pior que cabelo colando
    Adorei o coque!
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bom que coque é bem prático né Dea!! Tbm gosto bastante^^

      Beijos

      Excluir
  3. Super fácil de fazer e bem prático também!
    Nunca fiz no meu cabelo, mas já fiz na minha filha e ficou muito bonito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ainda não fiz na minha pequena..vou tentar fazer, Valew a dica Adri..

      Beijos
      RafaZelenski

      Excluir
  4. Gosto desse coque e já fiz,só achei o dela muito alto,acho q mais embaixo fica mais bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o dela esta assim que é para não molhar Josi, mas + embaixo tbm fica bom, Alias eu uso mais em baixo..rs

      Beijos Lindona

      Excluir
  5. Eu não aguento cabelo solto com calor,é aqui no sul tá um calorão,já fez 44 graus, O coque da Ju tá lindo.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse coque é muito bonito mesmo Lucianne, fora que é prático sem deixar "desleixado"..
      Apreita e faz amiga..

      Beijos

      Excluir
  6. Realmente Rafaela, um simples penteado como esse que a Juliana Paes está, um coque pra lá de elegante na praia, da um ar de mulher que se cuida e não é deslechada em lugar nenhum. E como você disse é fácil de fazer e pode usa-lo em qualquer ocasião.
    Beijos no S2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem pratico mesmo Lilian já até "ensaiei" faze-lo em meu cabelo.Beijos Linda e Obrigada por seus comentários

      Excluir
  7. Com esse coque eu não iria pra praia e sim pra balada. Ficou muito bonito. Ela está com o corpo perfeito mesmo. Kd aquelas celulites dela?? O Ps comeu ;P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk, adorei Héstia. É complicado essas famosas né, essa coisa de PS.
      Bom, qto o coque eu tbm adorei e já "ensaiei" um em mim..heheh

      Beijos Linda!!!

      Excluir
  8. Menina adorei a ideia, o outro que vc postou com o donuts eu fiz e usei em uma festa no estilo anos 60 e ficou ótimo, agora mais um para eu usar e ousar , claro!! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  9. além de prático é bonito! Ela arrasou!

    ResponderExcluir
  10. Penteado muito bonito .. o biquíni é diferente! ela arrasa

    ResponderExcluir
  11. Anônimo16/10/13

    a cintura engrossou dzepois da gravidez,mas ta lindo o corpo

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...