quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Pulseira Olho-Grego da PPP Jóias - Proteção em acessórios

Olá meninas.
O Olho-Grego nunca esteve tão em alta. Nas roupas, chinelos, bolsas, tatuagens e acessórios com tal amuleto vem ganhando espaço para quem quer se proteger do mal-olhado.

Dizem que o olho-grego (Olho Místico) é um poderoso talismã que protege contra "olho-gordo" e inveja. Na Grécia as pessoas acredi­tam que uma pedra azul neu­traliza a inveja e o mau-olha­do: as energias negativas são trans­formadas em energias positivas e devolvidas a quem tenha de­sejado o mal. O Olho simboliza o olhar de Deus que nos ilumina, protege, combate a negativida­de e transmite a paz. Quando existe algum "mau-olhado", o olho absorve a energia e em alguns casos quebra-se, protegendo a pes­soa da negatividade.fonte


A PPP Jóias lançou recentemente sua nova coleção de pulseiras. São dois modelos diferenciados e você pode encontrar nas cores azul tradicional, vermelho, branco com pontos de luz e um modelo com colorido.

Além de proteger o Olho-Grego também traz sorte. Aproveite que 2012 esta no começo e adquira a sua pulseira Olho-Grego

O preço?
Pulseira Olho-Grego com ponto de Luz R$34
Pulseira Olho-Grego colorido R$28


O blog PPP Jóias esta com um novo visual, venham conferir e aproveitem para SEGUIR o blog e CURTIR no Facebook



22 comentários:

  1. Floor, eu não sei se o olho grego protege mesmo, mais que deixa o visual lindo, isso ele deixa.

    Adoreei aqui, e já estou seguindo.Segue de volta?

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Stella, tbm não acredito que proteja, gosto mesmo é pelo visual que deixa. Pode deixar que vou la te fazer uma visita..Beijos

      Excluir
  2. Realmente as pulseiras são lindas, mas não gosto de talismãs.
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm não gosto de talismã Neide, prefiro usar essas pulseiras como acessórios para completar o visual..Beijos

      Excluir
  3. São lindas essas pulseiras!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmos, e não loja da PPP no fb tem cada modelo diferenciado!!!Beijos

      Excluir
  4. Não curto estas coisa,minha proteção vem do Senhor.

    Confiai no SENHOR perpetuamente; porque o SENHOR DEUS é uma rocha eterna. Isaías 26:4

    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  5. M A R A V I L H O S A S !!!!!
    Quero uma pra ontem!!
    Nem tanto pela proteção, mas pela beleza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hheheheheheheh para encomendar basta enviar mensagem ou pelo face "Pat Passarelli" ou via e-mail: ppp.joias@gmail.com
      entre em nosso blog e confira....
      aguardo a sua visita!!!

      Excluir
  6. eu tenho uma pulseira olho grego e adoro, além de proteger deixa o visual lindo!
    bjks
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. eu adoro essas pulseiras, mas minha proteção vem do senhor Jesus Cristo ;)

    ResponderExcluir
  8. Rafa,
    Adorei a dica!
    Tou louca pra comprar uma, não acredito muito nisso de proteção, mas acho fofa!
    Beijos

    Danny
    http://mundondevivo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fofas mesmo. As minhas preferidas são as tradicionais, Azul..

      Beijos

      Excluir
  9. oi linda
    adorooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    peças lindas
    bezossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas msm, na loja tem um acessório + lindo que o outro..Beijos

      Excluir
  10. Nossa quando eu era pequena (isso á mais ou menos 30 anos) kkkkk,eu tinha um pingente igualzinho á esse olho grego ,adorava ele,não sei o que aconteceu com ele depois de todos esses anos,kkk,criança já viu ,devo ter perdido ,uma pena, adorei as pulseiras vou dar uma olhadinha no site, beijinhos.

    ResponderExcluir
  11. Não gosto de coisa assim =x

    ResponderExcluir
  12. Não uso pulseiras com olho grego, mas achei muito legal o formato desse olhinho, sem ser só a bolinha. Ficou estiloso o jeito "puxadinho" dele. Hihihi

    ResponderExcluir
  13. Eu tenho uma e quero outras coisas assim, não que eu acredite que isso vai me proteger mais eu acho bonito e ponto.

    Rafa, presta atenção aqui no que vou te dizer? Eu acho que quando fui preencher com link pra top eu coloquei um post duas veses. Peço perdão, foi sem querer. Eu copiei o novo link mais parece que ficou repetido! Estou te avisando ok? Beijos

    ResponderExcluir
  14. Muito lindas as pulseiras!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...