segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

[Resultado] Sorteio Vestido Jeans - Garotas Formosas

Olá garotas.
Para comemorar o mês de aniversário de 1 ANO do blog Sou Mãe e me cuido! a Garotas Formosas gentilmente cedeu um Vestido tomara-que-caia jeans para ser sorteado no blog. A ganhadora poderá escolher o tamanho e receberá sem custos. A marca Garotas Formosas vem se destacando na moda plus size, com roupas modernas e que valorizam o corpo de maneira confortável e atual.


Para participar:
-Seguir publicamente o blog Sou Mãe e me cuido!*
-Seguir os Twitters @gformosas *
-RT na frase*: "Vou ganhar o VESTIDO JEANS que a @RafaZelenski @gformosas e @garotasformosas estão sorteando. Vem para o #SORTEIO http://migre.me/7yBLk
-Preencher o formulário abaixo (ou AQUI)
*

Para 2ºchance:
CURTIR o blog Sou Mãe e me cuido! AQUI ou na lateral E CURTIR a Garotas Formosas AQUI

Formulário Encerrado!

As inscrições irão até 11/02 com resultado no dia seguinte nesse mesmo post. Enviarei email para a ganhadora que terá 48hs para responder. A própria Garotas Formosas enviará o prêmio para a ganhadora em território nacional*.

Peço que a ganhadora se comprometa em enviar foto logo após receber o prêmio, para não ser excluída dos próximos sorteios.

TODAS as inscrições serão conferidas! Quem não cumprir com as regras estará automaticamente desclassificado. #Fato!

Resultado do Sorteio!
Convido a todas para conhecer e seguir o blog Garotas Formosas - tem muitas dicas bacanas.
A Webloja Garotas Formosas é um encanto, vale a pena conferir.


Aproveite e participe dos outros SORTEIOS de Aniversário do blog:
Pigmento Urban Decay
Colônia e Óleo Monofásico Fator 5

28 comentários:

  1. adorei esse post, só não vou participar porque é tomara que cai, mas lindo esse.

    ResponderExcluir
  2. Quero muuuuito!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo,já estou nesta.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo muito!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Participando e torcendo =)

    ResponderExcluir
  6. * * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
    Em 2012 vou ganhar muitos sorteios
    legais!... Sorte pra mim e pra vc!...
    Um Cheiro Pink.
    * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Facebook: AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  7. Oi Rafa, acabei de receber seu convite. Infelizmente ainda estou sem conseguir ngm no twitter. O vestido é fofo, parabéns pelo sorteio.

    ResponderExcluir
  8. Oi Rafa acabei de fazer minha inscriçäo espero que eu ganhe...bjss!!!

    ResponderExcluir
  9. Participando curtindo e divulgando...

    ResponderExcluir
  10. participando!

    bjs

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. amei essa promoção quem sabe ganho

    ResponderExcluir
  12. Participando e divulgando.
    Quero muito esse vestido.

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Participando, to precisando, tive bebe faz 11 meses e engordei mtu, não tenho mais nada de roupa, principalmente linda assim

    ResponderExcluir
  14. Uhuuuu!!!! Estou apaixonada pelo meu prêmio.
    Obrigada Rafa!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...