sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Testei: Asa de Borboleta Koloss

Olá meninas.
Sempre que tenho um tempinho gosto de participar de sorteios e recentemente ganhei da Laura Melo (Autora do blog Bendito Blush) alguns produtos da Koloss. Nunca havia experimentado nada da marca e essa foi uma ótima oportunidade de testar os produtos que muitas blogayras falam maravilhas.
Ganhei um mini kit com 4 produtos da Koloss, que são: Duo de sombra + Blush + Gloss + Asa de borboleta.
Posso parecer da roça/mato, pois nunca tinha usado sombra tipo Asa de Borboleta (pasmem o_O), então a primeira coisa que corri para abrir e testar foi o tal tipo de sombra.
Já implicando com a embalagem, como tem produto nesse potinho, heim?!!! Para abrir é sujeira na certa, sempre cai um pouco. Contudo, o bom é que a empresa não economiza no produto^^.
A cor é linda, recebi a Asa de Borboleta Chocolate. A fixação é boa e não necessita de fixador de sombra, mas a duração é maior quando utilizada com primer. #Fato.

Contém uns brilhos dourados bem discretos e mega-micro-ultra finos e a textura é bem parecida com quase um pó. Prefiro aplicar com o pincel de esponja (para tentar fazer menos sujeira) e com leves batidinhas.
Make com mix de asa de borboleta/marrom/preto.

Gostei muito desse produto. E já penso em investir em outras cores.
Como ganhei esse produto, não sei o preço. Mas algumas blogueiras afirmam que compraram por R$4 e algumas lojas virtuais vendem por até R$11. Vale pesquisar.

Infelizmente (e com ajuda dos Correios) o Duo de Sombra e o Blush vieram quebrados. Vou tentar compactá-los novamente com fiz nesse post. Se conseguir, volto para fazer resenha deles..Ok?!!

Já adianto: O gloss é lindo!!!

Agradeço a Laura do Bendito Blush e a Koloss pela oportunidade de sorteio. Meninas aproveitam para participar dos sorteios do blog Bendito Blush.

Logo venho com outras promoções que ganhei "por ai".

Beijos para todas!!!

20 comentários:

  1. Confesso que não sou nada entendida em maquiagens,fico bem feliz com post sobre o assunto,valeu a dica.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz que gostou do post Lucianne. Vou ver se consigo trazer mais novidades dessas para vocês...Beijos e obrigada pelos comentários:)

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu também devo ser da roça então porque eu nem sabia que esse Asa de Bobroleta existia =x hahaha mas me apaixoneeei pela cor, lindíssima! e também ainda não usei nada da Koloss, embora tenha muita curiosidade :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cíntia pra mim também foi novidade esse produto. Alias existem uma infinidade que ainda não usei..heheh. A cor é linda mesma e a Koloss tem muitas outras cores de asa de borboleta. Beijos Lindona:)

      Excluir
  4. Achei linda ã make ,parabéns,bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marta. Vou ver se consigo fazer Tuto dela.Beijos Linda!!!

      Excluir
  5. Se você é da roça, e eu sou de onde mesmo?? kkkkkkkkk pois eu nunca usei nada da Koloss e nem nunca usei nenhuma sombra asa de borboleta e nem sequer sei a diferença que há das outras sombras para ela. Rsrsrsrs
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, Neide eu tbm NUNCA havia usado NADA da Koloss - Eu estava na mesma situação que a sua..heheheh.Beijos e obrigada por estar sempre presente no blog:)

      Excluir
  6. Que pena que quebrou né Rafa, mas sua make ficou linda.
    beijos
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena msm viu Luh, mas a Kollos pediu meu endereço, creio que eles irão reenviar os produtos..Eba!!!!
      Beijos Luh

      Excluir
  7. Dos produtos da Koloss, tenho o duo de sombra e acho fantástico!! Mas por enquanto só experimentei a sombra dessa marca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm não tinha nada da Koloss e adorei principalmente o gloss, meu duo veio todinho quebrado, uma pena!!Beijos Adri!

      Excluir
  8. Ganhei uma sombra dessa num sorteio a séculos atras. Na verdade ganhei duas, mas era uma azul petróleo. Dei uma para uma amiga e fiquei com a outra. Achei linda a textura, mas qase não uso sombra colorida. Só marrom mesmo. Entao qero muuuuito essa aí. Vc sabe onde eu acho koloss pra comprar?

    Bjs rafaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, imagino como essa azul petroleo deve ser linda msm - Fiquei curiosa para ver a cor..rs
      Então eu já vi Koloss pra vender na Debby Shop http://www.debbyshop.com.br/todas-as-marcas/koloss.html?limit=all e na Loja A Virtuosa http://avirtuosa.com.br/brands/Koloss.html. Espero ter ajudado..Beijos Lindona!!!

      Excluir
  9. Nossa Rafa, a sombra é muito linda ! E pra te falar a verdade, eu também nunca usei uma sombra asa de borboleta =/ porque eu nunca acho pra comprar!

    ResponderExcluir
  10. Adoro os produtos da marca, são ótimos!
    Adorei a sombra asas de borboleta!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. realmente, a cor é muito linda!

    ResponderExcluir
  12. a cor é muito linda, acho perfeito para o carnaval rs

    http://blog-yolo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Eu adoro os produtos deles. O defeito dessa asa de borboleta deles é isso mesmo. Quando abrimos a bendita embalagem vai sombra pra todo canto.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...