sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Testei: Batom Natura Faces.Zip - GlossyBox

Olá meninas
Mostrei nessa atualização os produtos que vieram na GlossyBox "Especial de Natal". Por incrível que parece a minha GlossyBox veio igual a Edição Especial Natura de Outubro - mas tudo bem. Bom, um dos produtos da GlossyBox foi um Batom Faces.Zip da Natura. Um Coral com alguns brilhinhos. Cor que já é hits da estação.

A cor é muito bonita, é macio de desliza facilmente nos lábios. Mas é aquilo: batom da Faces.Zip não duram nada. #Fato
O diferencial dessa linha é o espelho na tampa que ajuda na aplicação do produto. Contém Fps8.
O nome desse batom é Coral Festa, mas creio que essa embalagem não esteja mais disponível na revista. Alias eles vivem mudando as embalagens.

Bom, essa não é uma cor que eu compraria na revista da Natura. Mas como veio na Glossy Box fiquei satisfeita, já que apenas essa batom custa R$9,70.
Ainda não penso em cancelar minha assinatura GlossyBox.

Para Assinar a GlossyBox CLIQUE AQUI.

E vocês, já usaram essa cor? Gostam dos batons da Natura Faces.Zip?

16 comentários:

  1. Esse eu recebi na minha caixinha de novembro,amei,a cor é linda e a textura super boa.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Gostei da cor Lucianne. Tenho 3 batons da Faces.Zip que uso muito!Beijos Lindona:)

      Excluir
  2. Nunca usei essa linha, mas ganhei um batom da Natura da minha cunhada que é super bom! A propósito, assinei esse mês minha GlossyBox =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom Cíntia...assim você pode acompanhar as novidades junto comigo..hihihi..Beijos Flor

      Excluir
  3. Tenho desse batom e do outro que a embalagem era de bichinho, realmente eles não duram muito, mas gosto bastante deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pena né?!!Mas as embalagens tematica são tão lindas que não tem como não comprar..Beijos Linda!!

      Excluir
  4. Achei a cor linda!! E a embalagem também...
    Aliás, NATURA é tudo de bom !!!!
    Vou comprar um desse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A embalagem é bonita msm. E bem compacta. Cabe sem ocupar muito espaço na necessaire..Beijos

      Excluir
  5. A cor é linda, mas a cintilancia.. Não gosto de batom cintilante n, n mesmo!shauhsauhs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é msm muito linda Carla, mas tem um briiiiilho que só vendo..Esse é um batom que onde você chega ele aparece primeiro..rs

      Beijos

      Excluir
  6. Eu tenho e gsoto muito da cor , e a embalagem muito fofa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Hannalu a embalagem é fofa, e o espelhinho?? Gosto bastante dessa linha da Natura.

      Beijos

      Excluir
  7. Linda essa cor, eu não tenho esse!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Não, ainda não usei mas achei linda essa cor!

    ResponderExcluir
  9. irei comprar
    http://blog-yolo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Não tenho essa cor mais achei bonita. Só faltou vc mostrar na boca. Beijos

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...