sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Testei: Creme de Tratamento Head&Shoulders - GlossyBox

Sim! Estou mega atrasada com essa postagem!
Em Novembro de 2011 comecei a assinar a Glossy Box e a 1º que recebi no início de Dezembro foi essa aqui. Um dos produtos que mais me encantou foi a nova Máscara de Hidratação Head&Shoulders. Recentemente a marca que trabalhava apenas com algumas linhas de shampoo e condicionadores investiu nos cremes de tratamentos anti-caspa e anti-queda.
Bom, logo se vê com a GlossyBox não lê e não dá a mínima para o nosso perfil, já que enviaram um creme anti-caspa para uma pessoa que não tem caspa. Mãããs usei o produto mesmo assim, já que promete hidratação aos fios.

A vantagem desse creme é poder ser usado e massageado diretamente no couro cabeludo (\o/) e em nome da praticidade a embalagem sugere ser usado direto no banho, em apenas 1 minuto.
A textura é bem concentrada e pouco produto já é o suficiente para ser aplicado aos fios.

Realmente meus cabelos ficaram muito mais macioo, visivelmente hidratadoo e cheirosoo. Alias esse creme tem um aroma incrível que ficas por dias no cabelo (2). Me surpreendi com o resultado e continuarei usando esse creme da Head&Shoulders.

Ainda não vi esse produto para comprar, mas o preço fica em torno de R$8 (segundo o site GlossyBox)

Só de curiosidade: A Atriz Juliana Paez usa e recomenda a linha. Alegando que os principais segredos para manter seus cabelos bonitos e hidratados são apenas os produtos da Head&Shoulders.

Testei: Máscara de Cílios Super Magnify - Avon

E vocês, já usaram esse creme da Head&Shoulders? Usam e recomendam outros produtos da marca?

17 comentários:

  1. Eu tbm recebi na glossy e adorei o resultado, detalhe, tenho caspa, rsrsrs, mas realmente ficou macio, com brilho e muito cheiroso.

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não usei o meu, mas já li resenhas que dizem ser ótimo, em breve vou usar e contar pra vcs lá no blog!

    ResponderExcluir
  3. Meu pai e minha mãe adoram e usam a linha todinha,eu sinceramente ainda não experimentei!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa sugestão, adoro saber sobre novos cremes de tratamento.O shampoo eu sei que é bom, por isso o creme também deve ser!

    ResponderExcluir
  5. Essa marca ficou com cara de anti-caspa, mesmo! E é incrível que ela tenha produtos para tratamento! Vou testar mas sem ser para caspa!

    ResponderExcluir
  6. Ainda não usei, mas também ouvi falar super bem da marca, quem sabe um dia né! :P

    ResponderExcluir
  7. Opa, acho que li algo sobre anti-queda! Preciso demais de cremes assim, chegam a cair umas 3 mechas de fios por dia, mechas generosas. Já usei o shampoo da marca, o cheiro era muuuito bom e fazia muita espuma, adorei!

    ResponderExcluir
  8. Também recebi este em novembro estou usando,realmente o cabelo fica bem macio,e não deixa o couro cabeluda oleoso,mas quanto ao quesito redutor de queda,não resolveu nada,meus cabelos caem as pencas,graças a Deus tenho uma cabeleira.
    Bjs
    Luciane Opeplt

    ResponderExcluir
  9. Ainda não usei nada da marca, ao contrário de você eu tinha um problema sério com caspa , que já não sabia o que usar, foi quando recebi uma amostra do shampoo CLEAR anticaspa, hidratação intensa e anti ressecamento, eu simplesmente ameii. Mesmo com o couro cabeludo agora limpinho(rsrsrs) vou testar esse.
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. Agora deu vontade de rir aqui..
    A pessoa responde perguntas e talz pra ter um perfil e no final não é seguido! Aff..

    Esse produto eu nunca usei, não tenho caspa tbm. Mais o marido tem e tem curiosidade de usar. O problema é que não achamos aqui pra comprar ainda.

    ResponderExcluir
  11. Eu já usei o shampoo e condicionador anti-queda. Gostei bastante! Além de realmente reduzir a queda hidrata o cabelo. Na Farmácia perto da minha casa já está vendendo. Aqui está custando R$ 12,00 reais.

    ResponderExcluir
  12. Hestia tenta na Pacheco lá vc vai encontrar.

    ResponderExcluir
  13. Esse creme ainda não usei.Mas o shampoo e condicionador sim.Por mim está aprovado.

    ResponderExcluir
  14. Já ouvi flar muito bem desse creme, mas ainda nem procurei p comprar... mas sei lá virei a louca do argan oil.. entao, só vejo produtos com o danadinho! To qerendo usar a mascara DOVE, OLEO NUTRIÇAO.. Usei o shampoo e o condicionador e to looooouca com ele! faça o teste te garanto q n vai se arrepender. O melhor shampoo e condicionador do mundo!

    bjs rafa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Vou comprar JÁ!!!Gosto bastante de Dove mas essa linha eu ainda não usei. Valew a dica..Beijos

      Excluir
  15. Nunca usei nada da marca!!
    Mas fiquei com vontade de testar esse creme!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Realmente é bom *-* a linha toda é ótima, eu tenho e digo comprem!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...