sábado, 28 de janeiro de 2012

Testei: Kit de pincéis Rosa e Branco - Wishlist

Olá meninas.
Mostrei na minha Wishlist de Novembro alguns itens que eu iria comprar. Bom, já faz um tempo que comprei e chegou meu Kit com 18 pincéis Rosa e Branco. Vocês sabem que eu não tinha tantos pincéis, alias eu só tinha aquele trio da Natura Uma e como não sou profissional/maquiadora eu apenas precisava de um kit básico, de iniciante mesmo.
Dei uma pesquisada na Internet e notei que bastante meninas na mesma situação que a minha (não profissional) usavam esse kit. A grande vantagem é o preço, já que como o kit vem com  18 ou 20 pincéis e comprar pincéis unitários (dependendo a marca) pode sair bem mais caro.

O kit é muito bonito, da embalagem aos pincéis e são de boa qualidades (para iniciantes). As cerdas são naturais (de pêlo de cabra, exceto um pincel chanfrado que as cerdas são sintéticas), bem macias e não machucam o rosto/olho. O meu kit chegou no início de Janeiro, já usei bastante (inclusive até os lavei) e soltaram poucas cerdas.

Eu sempre me virei apenas com o trio de pincéis da Natura Una, então achei esse kit bem completo. O kit contém:
2 pincéis para cílios e sobrancelhas, 1 para lábios, 1 para delineador, 2 chanfrados (um com cerdas naturais e outro sintéticas), 1 esponjinha, 1 vassourinha, 1 pincel de detalhes, 4 pincéis para aplicar sombra (e esfumar também), 1 pincel de esfumar, 1 pincel de pó, 1 pincel de blush e 1 Pincel Flat Top (Não! Ele não é Duo Fiber).

Eu fiquei muito satisfeita com meu kit e depois de adquiri-lo fico imaginando "como eu me virava apenas com 3 pincéis?!". Creio que esse é um ótimo kit para as NÃO profissionais da maquiagem, pois é um kit básico.
O meu kit com 18 Pincéis Rosa e Branco eu comprei na Niche Boutique e chegou em 20 dias.

O kit com 20 pincéis branco e rosa também vende aqui - na Debby Shop de R$119 por R$89,00

21 comentários:

  1. Bom saber que esse kit tem boa referência como cerdas naturais e que não machucam o rosto e os olhos. Estou namorando alguns kits faz tempo, ainda estou muito indecisa, pois não tenho muita prática em maquiagem. Valeu o post!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante deles Lilian, - mesmo não sendo os melhores do mundo para iniciante é bom. Eu uso e recomendo viu.

      Beijos

      Excluir
  2. O sonho de consumo ! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também era o meu Ana, finalmente consegui comprar..heheh

      Beijos

      Excluir
  3. Esses pincéis são lindos!! Já li algumas resenhas sobre eles, e gostei também do preço!Estou pensando seriamente em adquirir um kit desse!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Adri, o preço agora esta bom! Aproveita

      Beijos

      Excluir
  4. Nossa se voce ja arrasava com seus 3 pinceis imagina agora com esses pinceis!
    Parabéns.
    Bj
    Luh
    www.sempre-belas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooow, Obrigada Luh pelo carinho sua fofa!!!

      Beiijinhos em você e nas meninas..rs

      Excluir
  5. Nossa, esse kit de picéis é td de bom!!!!
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Hannalu, eu gostei bastante desse kit..

      Beijos
      Rafa

      Excluir
  6. Muito lindinhos!!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São memsmo Dea, gostei bastante do kit e recomendo viu..

      Beijos

      Excluir
  7. Estou precisando de um kit,bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu a Niche esta com um preço ótimo..Aproveita menina..

      Beijos no S2

      Excluir
  8. Eu tenho tbm e adoro. Mais vou confessar que tem pincel que NUNCA usei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu já usei todos..kkkk
      Alias cada vez que vou usá-los novamente estão todos sujos..dá até raiva..Estou achando que esse kit é pequeno...kkk

      Beijos
      RafaZelenski

      Excluir
  9. estou pesquisando para comprar o meu kit de pincéis, já anotei o nem de cada e para que serve porque , com certeza, vou me confundir!! esse seu kit é uma gracinha! parabéns!

    ResponderExcluir
  10. É lindo o seu kit,comecei assim como vc com três, agora já tenho 35 pincéis, acho que vou virar profissional. kkkkkkkkkkk
    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais linda, fofa, tenho que comprar o meu, estou apaixonada pelo seu, todo rosa.. espero encontrar assim.

    ResponderExcluir
  12. Esse kit de pincéis é tdo de bom, né? Super feminino e delicado. Amei!

    ResponderExcluir
  13. Ficaria muito feliz da vida com um kit desses
    tudooo

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...