segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Testei: Óleo Sève - Natura

Olá meninas.LinkAproveitando que mostrei AQUI a GlossyBox de Janeiro (que já chegou) e acabei esquecendo da Glossy de Dezembro.
No ano passado recebi o Kit Natura na Glossy Box Especial de Dezembro e um dos produtos que mais me encantou foi o Óleo Sève rosa champagne da Natura.

Descrição:
Os Óleos Séve encantam e despertam os sentidos, com texturas delicadas e fragrâncias acolhedoras que fazem do banho um momento ainda mais prazeroso.

Sobre a Natura nunca há o que falar, os produtos são sempre maravilhosos e esse óleo em especial é muito bom. Gosto de aplicá-lo após ou durante o banho e o cheirinho fica na pele por horas. Após aplicado a pele não fica tão oleosa e é rapidamente absorvido, mantendo apenas o aroma. As 24h de hidratação dá para sentir ao longo do dia, a pele fica muito mais macia. Acho essa fragrância a mais cheirosa da linha Sève.

O preço no Catálogo da Natura é R$55 embalagem de 200ml.

Confiram aqui todos os produtos que já testei das GlossyBox que recebi.

9 comentários:

  1. Aiii, amo óleos corporais, principalmente os da Natura, já usei o Sève de amendoas com avelã, delícia, a pele fica uma seda, gosto muito de usar para dormir, pela manhã tomo um banho e a pele fica hidratadíssima, amo tudo isso, afinal de contas... Sou mãe e me cuido!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe usa muito esse óleo...ela adoraaaa!!!!adoreiii sua dica!!!!!
    Bjussssssssss
    Passa lá depois!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dos produtos corporais da natura que já usei, não tenho nada a reclamar todos são ótimos em especial esse óleo Sève, já usei o de amendoas e posso dizer, que até aqui foi o melhor que já usei, justamente por causa dessa fragrância e maciez que sentimos ao longo do dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã de óleo corporal, prefiro hidratantes, mas esse da Natura é perfeito, uso e gosto muito, sem falar no cheiro,que é uma delícia!!

    ResponderExcluir
  5. Eu recebi este óleo também,pena que é pequeninho,mas é muito bom,o cheiro e a textura eu achei perfeitos.
    A minha glossy deste mês veio boazinha,mas não aguento esses sachês de amostra,é muito pobre,mas paciência,tem valido a pena.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  6. adoro óleo corporal principalmente no inverno,a natura lançou um pro verão estou muito afim de experimentar.

    ResponderExcluir
  7. Eu sou suspeita de falar da Natura (sou revendedora), mas sinceramente, amo de paixão os óleos Seve, em particular o amêndoas doces e um lançamento em edição limitada "Pétalas de Rosas" q tem um cheiro maravilhoso!
    A pele fica super macia e cheirosa, quem nunca usou, experimente e depois tire suas próprias conclusões!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  8. Esse eu nunca usei mais como sou apaixonada por óleos, qualquer dia compro ele.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...