quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Testei: Sombra Duo da Koloss

Olá meninas.
Recentemente ganhei um sorteio com produtos Koloss no blog Bendito Blush e mostrei AQUI. Infelizmente ( e com a ajuda dos correios) o Duo de Sombra e o Blush vieram quebrados. A Koloss viu a chamada do post no Twitter e prontamente solicitou meus dados e as cores que vieram quebradas para trocar \o/ (#EuComemoro)

Como tenho poucas sombras duo, essa já virou queridinha para o dia a dia. A Koloss enviou exatamente a cor que veio quebrada, a 05 rosa champagne/chocolate.
As cores são bem pigmentadas, principalmente a chocolate. Mas com primer as cores ficam muita mais intensa e a duração é maior.

Preparei dois makes. Um (mais básico) usando apenas o duo 05 e
outro usando o duo com o canto externo com a sombra preta.

Gostei bastante do Duo e no site da Koloss tem mais 5 opções de duo. Os preços variam de R$9 a R$13 cada duo, então vale apenas pesquisar.
Para as meninas mais básicas as cores de cada duo combinam entre si e dá para fazer uma combinação bacana.
LinkComo disse no post do sorteio, eu nunca tinha experimentado nada da Koloss. Gostei bastante da qualidade dos produtos mas o que me chamou a atenção foi a iniciativa que a empresa Koloss teve em trocar os produtos que vieram quebrados e ainda enviou de presente uma Sombra Iluminadora (linda!).

Para conhecer todos os produtos da Koloss acesse kolosscosmeticos.com.br

E vocês, já usaram esse duo da Koloss?

25 comentários:

  1. Não experimentei ( ainda )!!
    Mas todas as resenhas que leio sobre esses produtos só falam bem... deve ser bom mesmo!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante da make, também com os seus olhos ,né? tudo combina. Nunca usei nada da marca, não tem por aqui, só pedindo por sites mesmo. Mas, se quiser praticar o desapego e doar as quebradinhas, eu queroooooo! kkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Nossa Rafa esse duo é um loshoo! Amei!!
    Realmente os produtos Koloss são ótimos, depois que comecei a usar me apaixonei!
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse Duo da Koloss, lindo! A make ficou mara!
    bjks
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Hannalu - fico feliz que gostou

      Beijos

      Excluir
  5. que duo lindo! amei as cores! as makes estão sensacionais! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  6. Que linda a combinação,amei.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  7. Nunca usei nada da marca, mas ultimamente tenho visto makes lindos da marca, amo essa tonalidade de chocolate, uma das minhas preferidas. Em vc as duas pegou muito bem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Toda empresa era pra fazer isso né? Eu chorei de desgosto com a contén 1g esses dias. Parabéns pelos mimos e parabéns pra Koloss.

    ResponderExcluir
  9. Adorei esse duo + canto preto! Ficou lindo! Seu está show e já virei seguidora! Bjoks!

    http://mundodevioleta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir.Fico feliz que gostou do make.

      Beijos

      Excluir
  10. Amei Rafa muito linda a combinação. E muito legal a postura da empresa. Essa não vai para a listinha negra né...rsrs
    Beijokas Diva
    Deby Faria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, essa não vai..rs

      Beijos
      RafaZelenski

      Excluir
  11. Lindas cores!!!
    Gosto muito dos produtos da marca!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei Janaína, alias não conhecia essa marca e fiquei satiseita com a qualidade!!

      Beijos

      Excluir
  12. Flor,
    Amei Amei e Amei as cores!
    Eu conheço a Koloss e adoro os produtos, cabem no bolso e tem ótima qualidade!
    Beijos pra Ti,
    Bom FDS.
    Danny,
    http://mundondevivo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei Danny, e o preços são os melhores..hehehe

      Beijos

      Excluir
  13. Eu gosto muito dessa combinação , pq é chique e simples ao mesmo tempo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto Ana, e é bem fácil de fazer..Beijos Linda!!

      Excluir
  14. Só consigo fazer sombras marromz..sauhsuahs

    amei esse make! Mas preciso mudar um pouco, e por isso to looouca de vontade de comprar uma paleta colorida, qal q vc me aconselha, a matte ou a normal?!
    se vc puder me ajudar me fala qal dessas http://suabellezza.loja2.com.br/category/121458-Paletas vc acha q eu devo comprar..

    bjs rafa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla, então eu prefiro as shimmer, até tenho uma matte de 88 que quase não uso, então comprei a de 168 que são mattes e shimmers. A de 120 de R$59 esta com um preço ótimo viu. Espero ter ajudado.Super beijo querida!!!

      Excluir
    2. Obg rafa, ajudou sim!vou compra-lá. essa vai minha primeira tb, só a primeira.

      Excluir
  15. Hum...adoro os produtos dessa marca. Super aprovados!!!!
    http://garotacariocas.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei bastante dos produtos.Obrigada por sua presença no blog.
      Beijos
      Rafa

      Excluir
  16. Eu tenho, ELE É LINDO *-* eu gosto de usar um pouco de cor (colorido), pq já sou morena rs ficou lindo em você, arrasou na maquiagem

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...