segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Vá de rasteira - Especial Verão

Ok, o verão já chegou (apesar de não parecer) e com ele veio a leveza. Roupas, acessórios e calçados leves são prioridades na estação. Que tal descer do salto e ir de rasteira?

A cada ano o mercado de calçados lançam modelos incríveis, capaz de deixar qualquer mulher desejando todos modelos os disponíveis nas lojas. Claro que as rasteiras além de confortáveis também são muito versáteis e combinam com shorts, vestidos e saias longas ou curtas e até alguns modelos de calças. Podendo ir da praia para o jantar, basta escolher o modelo ideal.

As famosas adoram e desfilam seus modelos em dias quentes. Os modelos variam desde as mais coloridas, com estampas divertidas ou sofisticadas e elegantes. O fato é que com tanta variedade fica quase impossível não adquirir tais calçados no verão.

E vocês, gostam de rasteirinhas? Tem alguma marca que recomenda?

24 comentários:

  1. Amo rasteiras, uma pq eu sou alta, entao nao gosto de sandálias mais altas e outra pq são mega confortáveis...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glaucia, ao contrário de você sou baixinha, mas não gosto de saltão não, prefiro mil vezes ficar confortável..heheh

      Beijos Linda!!!

      Excluir
  2. Que coisa mais linda!
    Adorei as dicas, e olha que eu não sou nenhum pouco fã de rasteirinhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Aruanda?!! Eu gosto bastante das rasteirinhas, mas depende o modelo. São bem confortáveis, ainda mais no calor.

      Beijos

      Excluir
  3. Gosto muito de salto alto, mas não dispenso uma rasteirinha... amo as que são fechadas atrás com zíper, estilo gladiadora!!
    A Via Marte tem modelos lindíssimos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Adri, a ViaMarte tem uns modelos lindos. Nas lojas vou direto para a sessão ViaMarte..rs

      Beijos

      Excluir
  4. Não, não gosto, prefiro um bom e lindo salto alto mas às vezes, em alguns lugares, a rasteirinha é bem-vinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Maria, tem lugar que só pode com salto, mas outros uma rasteirinha é bom também..

      Beijos

      Excluir
  5. Amo o verão por isso, curto demais shorts, vestidinhos leves e rasteirinhas. Gosto muito das melissas, pois por ser plástico, vai da rua até a praia.
    Bjocas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem mais prático assim né Neide, as da melissa são ótimas e muito bonitas. Beijos

      Excluir
  6. Gosto muito de rasteirinhas,e tem cada modelo lindo.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho Lucianne - ai se eu pudesse teria vááárias. Mas e o bolso?!heheh

      Beijos

      Excluir
  7. Adooooro rasteirinha, e óh q tenho 1,5m de altura! Mas elas sao tao fofinhas e confortaveis. Gosto muito! Pra mim as mais lindas são da Bottero e da Arezzo, gosta das mais pesadas, estilo gladiadora e de couro caramelo!

    Rafa! Mudei o esquema de postagem de do blog, ve se ag vc aprova!hehe.. (ficou igual o seu! rs..)Obg pela critica construtiva Rafa!bjsss..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixxiii, tbm tenho meus 1,5 e prefiro mil vezes estar de rasteirinha que um saltão desconfortável..rs

      Fico feliz que tirou aquelas letrinhas "chatas"..hehehe - já até comentei..

      Beijos
      Rafa

      Excluir
  8. Rasteirinha é tudo de bom, eu adoro. E o melhor e´q tem cada modelinho lindo! Além de confortável deixa o visual lindinho!
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bastante Hannalu. Esse modelo da Via Marte com strass é lindo.Já vi em uma loja e me apaixonei.

      Beijos

      Excluir
  9. Adoooor rasteirinhas! Apesar de eu amaar um salto, nunca dispenso uma rasteira. São os melhores modelos de calçados para você sair. Tipo, até para um cinema, um encontro como você mesma disse. As marcas que eu mais gosto é da Arezzo, Via Marte, Melissa e a Ramarim!

    Beijos Rafa :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bastante das rasteirinhas, essa da via marte com strass é conforto puro e linda de perto.Beijos

      Excluir
  10. Eu adoro rasteiras, tenho muitas!!!
    Amei a melissa vermelha de laço, eu quero!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro rasteirinha Janaína, mas as da melissa eu não sou tão fã assim..heheh. Acho linda as da ViaMarte..

      Beijos

      Excluir
  11. Adorei o post, eu fiz um de sapatilhas no meu blog
    http://blog-yolo.blogspot.com/2012/01/sapatilhas-hoje-em-dia-as-sapatilhas.html

    ResponderExcluir
  12. Comprei várias esse ano, só to usando elas! Verão pede né, não tem jeito!

    ResponderExcluir
  13. Amo apesar de ser baixinha! Oo
    Adoro as melissas.

    ResponderExcluir
  14. Adoro rasteiras me sinto confortável com elas e como sou desastrada não tem perigo de cair com elas.
    E adorei o blog esta lindo.
    bjs
    Zilene

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...