quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Dicas para organizar suas maquiagens #1

Tenho certeza que vocês (assim como eu) amam maquiagens? Mas na hora de guardar é sempre um problema, já que com tantas novidades no mercado compramos mais do que podemos estocar.
Então para não doer o bolso de ninguém que tal investir em formas alternativas para guardar suas makes sem perder nada de vista?! Alias não tem nada mais chato que não encontrar algum produto na hora de fazer a maquiagem né? Vem se inspirar...

Caixas, cestas, potes e bandejas sejam de alumínio ou plástico são super fáceis de encontrar nessas lojas que "vendem de tudo" (leia-se R$1,99) e os preços são bem em conta.

Outras opções são colocar divisórias de madeiras em gavetas ou pequenas prateleiras em um espaço vazio do guarda-roupa ou parede, assim você garante uma organização rápida e prática.

Agora se você gosta de inovar e não conta com muito espaço aposte em painéis com imã para fixar suas makes. No blog da Laura Thoughts tem um PAP de #comofaz. O bacana é a facilidade na hora de encontrar algum produto. Clique aqui para conferir o passo a passo.

Espero que vocês tenham gostado das sugestões e semana que vem tem mais post para vocês se inspirarem e organizarem suas makeup. O importante é não guardar os produtos de maquiagens no banheiro, por ser um local úmido pode facilitar a proliferação de bactérias.

E vocês, onde guardam suas maquiagens?? Tem alguma outra dica de como guardá-las?

9 comentários:

  1. Muito legal as dicas, algumas eu conhecia, mas essa do quadro... muito boa!! Ficaria bem à vista mesmo!! rs
    BJokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei ás dicas, aqui em casa os pincéis ,ficam em caixas fechadas e as maquiagem numa gaveta grande que fiz algumas divisorias,dá pro gasto kkk,bjs.

    ResponderExcluir
  3. nossa, em quadro? nunca tinha visto.. eu estou montando minha penteadeira, gostei da dica.. vou dá uma olhada nas lojinhas "vendem tudo" hehe ..

    ResponderExcluir
  4. Muito boa as dicas,ainda não tenho tanta coisa,mas eu chego lá,bjs.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas!
    Achei super interessante e criativo as makes guardadas nos quadros pendurados na parede. É bom pra quem tem problemas com espaço no armário ou guarda roupas :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei todas as dicas, e essa do quadro é genial. Eu guardo em vasinhos coloridos, e os que não cabem customizei uma caixa grande e os guardo lá. Por enquanto vou me arrumando assim.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Gostei das dicas, vale usar a criatividade para aproveitar espaços e objetos para guardar coisinhas.
    Valeu!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. ÒTIMAS DICAS, O QUE VALE É DEIXAR TD ORGANIZADO!
    BJKS

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas.
    Eu guardo as minhas numa maletinha ;P

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...