sábado, 4 de fevereiro de 2012

E não é que o carnaval já chegou?! Inspire-se!

Olá meninas.
Eu sei que o blog esta "meio abandonado" de postagens, mas essa semana começou as aulas dos meus filhos, ainda estou me re-adaptando com a nova rotina (já que o Leo mudou para uma escola mais longe).Bom, Fevereiro é o mês mais esperado para muitos brasileiros, a celebração envolvem milhares de pessoas nas ruas para festejar e desfrutar de momentos de alegrias.
No Carnaval é o momento em que podemos ousar nas cores das roupas, maquiagens e até cabelo. Separei algumas makes para te inspirar a pular o Carnaval:

Na maquiagem, o Carnaval é marcado por muitas cores de sombra, glitter e muito cílios postiços. Dá para ousar sem correr o risco de parecer ridícula (será?).

O que vale mesmo é aproveitar a vida! Seja curtindo ou não o Carnaval!

Eu gostei da primeira make do post (mega cílios com um super delineado), acho que usaria...rs

E você, já sabe que cor/estilo de make vai usar no Carnaval? Se inspirou em alguma dessas?

12 comentários:

  1. Muitos makes que estão aí, até que não são difíceis encontrarmos no dia-a-dia. Principalmente os cílios postiços estão em alta e as sombras coloridas também. Gostei de tudo!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. É a única época que faço uma maquiagem mais pesada! Adorei as cores!

    ResponderExcluir
  3. A priemira make é mais minha cara , linda!!!!

    ResponderExcluir
  4. Uma make mais linda que á outra, esse ano á mulherada vai arrasar no carnaval,bjs.

    ResponderExcluir
  5. As makes estão bem criativas, para quem realmente curte essa época. Estão de arrasar!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as 4 últimas makes, e realmete no carnaval o que vale é muito brilho mesmo, ousar e ousar, apesar de euzinha não me arriscar mto nas makes...rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Porque, andando na carne, não militamos segundo a carne. 2 Coríntios 10:3


    Não curto carnaval,mas as makes estão lindas,acho bacana algumas makes artísticas,bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  8. Carnaval pra mim, só pela TV... gosto de ver as fantasias e maquiagens, e eu não arriscaria usar uma maquiagem assim, acho muito extravagante!!

    ResponderExcluir
  9. não curto muito carnaval mas achei as makes lindas mesmo!

    ResponderExcluir
  10. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii......
    amo de paixão carnaval!!!
    parabens pelo post rafa

    pppjoias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. q lindas, ñ curto muito carnaval mais essas maquiagem me anima

    ResponderExcluir
  12. Que perfeitas essas imagens?
    Vc que fez elas?

    Fiquei apaixonada pela primeira foto.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...