domingo, 5 de fevereiro de 2012

O cabelo do verão

Há tempos estou querendo cortar meu cabelo, alias quero cortar, pintar e se pudesse até aplique eu colocaria (para mais volume).

Mas como a vida/bolso não é assim e achar um cabeleireiro que preste é complicado, vou me inspirando nas famosas.

Recentemente Fernando Torquatto elegeu o cabelo/corte/comprimento/coloração de Fernanda Vasconcellos (atriz de "Vida da Gente") como o cabelo do momento.

“Se você reparar o cabelo dela tem um comprimento que não é tão longo. Ele também ficou levemente iluminado. Ou seja, ela está uma deusa!”, disse Fernando.

Sempre que assisto a novela é no cabelo dela que fico de olho, naquele monte de luzes que refletem de suas madeixas. Tô mentindo!? São meus desejos pra a vida.

Bom, eu já separei essa foto para levar ao salão. E esse cabelo de verão com certeza é a referência perfeita para um visual lindo.

10 comentários:

  1. Rafaela eu simplesmente adorei seu blog, me identifiquei muito. Também sou mãe e como sei que a concorrência tá alta eu me cuido e muito. Nossas aflições são bem parecidas, amei!!!
    Quanto ao cabelo do verão, eu também gosto, mas sei que dá um trabalho, este cabelo esta bem trabalhado no babyliss, ela com certeza não acorda assim, então pense bem...
    Beijo!! Estarei sempre de olho aqui agora que sou sua seguidora.
    Visita meu blog e vê se gosta:
    http://territoriorosa.blogspot.com/
    Taise.

    ResponderExcluir
  2. o CORTE É LINDO E A COR ESTÁ PERFEITA, EU AMEI!
    BJKS

    ResponderExcluir
  3. O cabelo dela está realmente lindo,muito iluminado, a cara do verão mesmo!! Também adooooro!!

    ResponderExcluir
  4. Achei o corte do Cabelo da Fernanda muito bonito, a cor também deixa ele parecer bem leve,amei,bjs.

    ResponderExcluir
  5. realmente o cabelo da fernanda está muito lindo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Tá bem bonito o cabelo dela,vai ficar bem legal em ti.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  7. Adorei! Levar a foto é o de menos o problema é o Cabeleireiro acertar. Seja ele bom ou ruim parace que nunca entendem o que a gente pede. Aff! Como é difícil acertar com um. beijos

    ResponderExcluir
  8. Acho também que ficará bem legal em você, apesar que seu cabelo também é lindo.

    ResponderExcluir
  9. acho muito legal, bem legal para quem tem cabelo longos

    ResponderExcluir
  10. Pelo amor..não corta seu cabelo NÃO.
    Ele é muito lindo flor! Vc é muito linda tbm.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...