segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

[Resultado] Concurso Cultural Credeal

Paula Shimamoto - Porque minha volta às aulas será muito mais fofinha e doce com o Ursinho Pooh, mais animada com o Mickey, mais cheia de energia e saltitante com o Bambi e cheia de charme e feminina com a Minnie. Minha volta às aulas com essa turminha vai ser muito mais divertida.

PATRICIA OLIVEIRA - Porque quero registrar em cada linha os aprendizados diários, inclusive a minha própria história. Em páginas sob medida feitas pela Credeal, aonde cabem os tamanhos exatos das minhas aventuras.

Marina Lara Araujo - Mereço estes cadernos porque "Sou Mãe e me cuido"... acendo vela pra Cinderela faço promessas pra Bela e a Fera e agora vivo á fazer esta oração: Credeal cheia de graça, a Disney é convosco, Bendito sóis seus cadernos entre as crianças , Bendito sois entre os adultos também! Mickey, Minnie, Ursinho Pooh, Bambi e Cia... Rogai por mim para que eu ganhe estes lindos cadernos para a voltar as aulas cheia de estilo e graça, amém!

Luciana Helena Cisi - Porque para escrever novos capítulos da minha vida, destacando às inspirações, apagando os obstáculos e, colocando um ponto final nas minhas limitações, preciso dos melhores cadernos.

Andreza Batista Dutra - Porque carrego em minha Personalidade, atributos como: (C)Criatividade, (R)Responsabilidade, (E)Educação, (D)Dedicação, (E)Entusiasmo, (A)Amor e (L)Liberdade de Expressão! Lição perfeita para passar aos meus três lindos filhos no decorrer de seu Crescimento!

Elaine salinas - Porque as aulas esperam de mim...empenho, criatividade, alegria, dedicação e superação...Eu espero delas...conhecimento, consultas,fim das dúvidas,crescimento e aprendizagem...No meio dessa ligação intensa estão os cadernos, cheios de alegria, beleza e qualidade. Páginas que irão registrar o que esperei receber e o que poderei retribuir!

Daniela Santana - Porque quero SOMAR alegria ao meu ano letivo e MULTIPLICAR minha coleção Disney, sem DIMINUIR meu lado adulta... E esse prazer, só a Credeal e o Blog Sou Mãe e Me Cuido podem DIVIDIR comigo!

Kirya Rebeca da Silva - Porque pretendo descobrir um novo mundo com a HISTÓRIA, compreender tudo com o PORTUGUÊS, diminuir as decepções com a MATEMÁTICA, viajar para outros horizontes com a GEOGRAFIA e encontrar a fórmula da vida com a CIÊNCIA;registrando tudo no meus cadernos mais fofos que são a minha cara!


Enviarei email para as ganhadoras que terão 48hs para responderem com seus endereços. Caso contrário escolho outra frase.

Obrigada pela participação de todas!

12 comentários:

  1. parabéns às vencedoras, as frases são bem legais! elas merecem!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meninas,presentão,bjs
    Luciane oppelt

    ResponderExcluir
  3. Parabéns as ganhadoras!
    Achei as respostas bem criativas e por isso mereceram esse presentão :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Obaaa.Ganhei......e já respondi Rafa!!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para todas, são todas merecedoras!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei ter ganho, pois os cadernos são lindos !!! Estou mega ansiosa para receber meus mimos. Obrigada pela oportunidade de ter participado !! bjs

    ResponderExcluir
  7. Recebi meus cadernos !!!! Eles são mega fofos !!! Gostaria de agradecer a Rafa e a credeal pelo presente...bjs

    ResponderExcluir
  8. parabéns meninas!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu acabei de receber meus cadernos, são lindos, muito fofos!! Ebaaa!!! Obrigada Rafa e Credeal também!!! E a todas pelos parabéns e carinho!!!
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  10. Recebi e amei!!!!!!Valeu Sou mãe e me cuido!!!!

    ResponderExcluir
  11. OI, RECEBI O KIT HJ DO CONCURSO, AI Q LINDOOOOOOOOOOOOO, AMEIIII, FILHOTAS AGARRARAM CADA UMA 1 CADERNO CADA, UMA ESCOLHEU A CANETA ROSA, A OUTRA A PRATA E SAÍRAM RUMO AOS CAÇA-PALAVRAS, NOSSA, MUITO MANEIRA A INTENÇÃO, PQ ANTES FICAVAM HORAS NO PC, AGORA QUEREM ADVINHAR TUDO, AMEI MESMO, MUITO OBRIGADAAAAAA....

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...