quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Testei: Dove Óleo Nutrição

Olá meninas.
Desde que lançaram a nova linha Dove Óleo Nutrição fiquei curiosa para usar, recentemente as leitoras e parceira @carla_bcarvalho e @AlineVitalogy usaram essa linha e sugeriram que eu também testasse esses produtos para resenha no blog.

Bom eu confesso que no início/hora da compra fique meio receosa pela quantidade de óleos naturais (argan, coco e amêndoa) que contem na fórmula, mas levei em consideração que o meu tipo de cabelo é NORMAL (nem seco demais, nem oleoso demais) então decidi investir e me joguei na linha Óleo Nutrição da Dove. E acreditem: ADOREI!Bom, usando os três produtos, conforme ensinei aqui, o resultado foi um cabelo MUITO hidratado e macio, e o melhor: sem peso!
Mesmo a linha sendo a base de óleos naturais, após alguns dias não senti meu cabelo oleoso ou com aspecto pesado (com cara de sujinho), creio que o segredo esta no óleo mineral natural que tem menor peso molecular. Esses produtos realmente cumpre o que promete.
Bom preciso nem dizer que amei e continuarei usando essa linha. Na minha opinião a Dove acertou nesse produto.

Recomendo essa linha para quem precisa de uma boa nutrição nos fios.
A linha é composta por Shampoo, Condicionador, Condicionador Intensivo Diário (bifásico), Creme de Pentear e Creme de Tratamento.

Já estou doida para experimentar o Condicionador Bifásico, dizem que tem 3x mais poder de hidratação que o condicionador comum. #JáQuero

Médias de preços:
Shampoo R$ 6
Condicionador R$ 7
Condicionador Intensivo Diário (bifásico) R$18
Creme de Pentear R$ 8
Creme de Tratamento
R$ 12

E vocês, já usaram essa linha da Dove? Gostaram?

14 comentários:

  1. Eu gostei demais!hsauhsuah..
    @carla_bcarvalho = eu.

    Enfim, já estou nos meus segundos shampoo e condicionador. E por enqto tah dando super certo.
    Vou comprar o creme para hidrataçao.

    n animei com o bifasico pq ele n tem argan.. =/

    ResponderExcluir
  2. Adorei e não tinha como não te dar essa dica!!!

    E olha que eu uso o shampoo e o creme de tratamento (vem uma tonelada rsrsrs)

    Beijossss!!!

    @AlineVitalogy

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,adorei á resenha, vou comprar os meus, estava com medinho de eles ficarem pesados, mas como vocé disse que náo vou experimentar,bjs,valeu.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, não gosto de dove, tem um jeito enjoativo (emtodososprodutos)espero q nesse eles tenham mudado.. e no meu cabelo fica horrível ..

    ResponderExcluir
  5. Ai estou muito querendo usar,achei que fosse mais carinho,amei o valor,vou fazer o teste,amo os produtos da Dove.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  6. Já usei o shampoo e o condicionador, mas ainda preciso completar a linha.
    Gosto muito dos preços que são bem acessíveis :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ainda não usei essa linha. Mas, gostei muito do preço.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Faz até muito tempo que usei shampoo e condicionador Dove, mas pra falar a verdade não tive muito sucesso, mas pelo visto os produtos melhoraram muito, agora os sabonetes uso e gosto muito.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Não tenho muita sorte com produtos da Dove ;(
    Mais eu sempre invento de comprar pra testar hehehe

    ResponderExcluir
  10. Uso o shampoo, o condicionador e também a máscara: magníficos! Só não sabia desse condicionador trifásico, não vi à venda, como sou a louca da máscara para cabelos (uso uma todos os dias), algo com 3x mais poder de hidratação do que um condicionador comum pode me dar um descanso para os dias de pressa/ preguiça. Quero!

    ResponderExcluir
  11. Ah, não é tão nova, mas para quem ainda não usou o shampoo e o condicionador de reconstrução da dove, super recomendo. Em uma palavra: milagrosos!

    ResponderExcluir
  12. Anônimo25/9/12

    Uso a máscara e é ótima par ameu cabelo.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo12/12/12

    EU USEI E TO ADORANDO MTOOO BOM :)

    ResponderExcluir
  14. Eu comprei hoje, e adorei o cheiro super agradável!, estou esperando o cabelo secar naturalmente pra ver os resultados dele, estou notando que ele não deixa o cabelo pesado!, já é ponto pra marca. Pois meu cabelo e super estranho raiz oleoso e comprimento seco. Mas creio Eu que fiz uma boa escolha.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...