terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Testei: Hidratante de banho - Natura

Olá meninas.
Esse post já estou devendo há muito tempo, desde que recebi a Glossy Box Especial de Natal e mostrei aqui o Kit Natura. Entre os produtos que vieram o Óleo Corporal Seve e o Hidratante de Banho com enxágüe Frutas Vermelhas foram os que mais me chamaram a atenção.

Os produtos da Natura (na minha opinião) são só elogios. Sempre usei e gostei. Apesar dos preços populares, mas não tão “amigo” assim.

Desde que recebi estou usando esse hidratante de banho. O aroma é idêntico ao do hidratante corporal – um ponto positivo, já que usando os dois produtos da linha intensifica o cheiro na pele. No uso eu aplico na pele e enxáguo bem “malemá” (pra não sair todo o produto). Após aplicado já sinto minha pele mais macia e muito cheirosa. A textura é mais liquida que do hidratante convencional.

Eu nunca havia usado esse hidratante de banho, apenas os hidratantes corporais tradicionais e sempre fui muito fã desses produtos.

Gostei bastante desse hidratante de banho, mas confesso que (eu que vivo sem tempo) não voltaria a comprar devido à falta de praticidade, por ter que aplicar na pele e enxaguar em seguida. Prefiro só os hidratantes convencionais, que aplico, espero secar e esta pronto:)

O preço, cerca de R$ 19 nos catálogos da Natura.

Para conferirem todos os post e produtos que vieram na Glossy Box e já fiz resenha no blog CLIQUE AQUI

E vocês, gostam de hidratante de banho? Já usaram esse da Natura?

10 comentários:

  1. Esse hidratante é tudo de bom mesmo ,junto com o sabonete fica show,natura é natura.Beijos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho esse hidratante de banho perfeito, além do cheiro que é inconfundível. Já usei, mas também prefiro os mais práticos, que não precisam de enxague!

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar de hidratante para banho, só mesmo a Natura para ter uma criatividade dessa! Acho interessante essa idéia e vou experimentar!

    ResponderExcluir
  4. Já vi, porém nunca usei, costumo usar os óleos para banho, mas, como todos os produtos da Natura que conheço são excelentes, acredito que esse seja mais um a ser.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Rafa, o preço do hidratante de banho é R$ 24,50. Eles são realmente muito bons, meu preferido é o de algodão. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica e já vou comprar o meu bjks meninas

    ResponderExcluir
  7. É uma delícia,o meu é essência algodão,bem suave e um perfume maravilhoso.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  8. Protutos da natura são ótimos mesmo, mas gostei da sua sinceridade em dizer que em termos de praticidade (hoje quem tem tempo para ficar minuuutos no banho?)ele não agrada tanto, eu também prefiro hidratantes que passamos na pele e por ali ele fica.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Só compro o da avon, vou testar esse da natura

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho e ADORO.
    Sabe que eu acho esse tipo de produto super legal pras meninas que não curtem muito hidratantes normais.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...