terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Testei: Primer Facial Luxo da DiHellen

Olá lindonas.
Lembram que mostrei aqui que ganhei alguns produtos da DiHellen, e um dos que mais gostei foi do Primer Facial Luxo da DiHellen.
Eu particularmente ainda não tinha experimentado nenhum tipo de primer, por pensar não haver necessidade. Mero engano e primer faz sim toda a diferença.

A embalagem de 25 ml é bem prática e sua válvula só libera o suficiente de produto de cada vez (sem desperdício! EeEeEee) . Sua textura é bem concentrada, é um creme branco¹ que quando espalhado na pele vai preenchendo os poros² e desaparecendo³ aos poucos. O cheiro é suave, mas lembra de leve pomada de neném (não vamos citar nomes)

Após aplicado senti minha pele mais hidratada e ao mesmo tempo mais sequinha, ou seja controlou temporariamente a oleosidade. Cumpre muito bem o papel de segurar um pouco mais de tempo a maquiagem.
Apliquei o produtos apenas nas bochechas
Confesso que esse é o primeiro primer facial que uso e não sei se ele tem muita diferença de outros disponíveis no mercado. Eu gostei desse produtos que continuarei usando, ainda mais por ser um produtos BBB. O preço fica em torno de R$25

Vem visitar o blog da DiHellen AQUI e tem o Facebook AQUI

E quem ai já usou esse primer da DiHellen? Recomendam algum outro primer? Contra pra gente!

12 comentários:

  1. Bom e Barato, com a base & pó ele faz diferencia?

    ResponderExcluir
  2. Rafa, parece que seu rosto ficou irritado com ele! O que é esse vermelho que ficou no seu rosto? É normal..??

    ResponderExcluir
  3. Gostei do resultado! Acho que esse vermelho é normal né? Já tava um pouquinho ali na foto sem ele ;x

    beeeijos minha linda :D

    http://danisoaresblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também ainda não usei nenhum primer, mas valeu a dica.
    Deu pra ver bem a diferença com e sem primer :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. eu pensava como você, achava que primer era algo um pouco desnecessário mas vendo o resultado desse que você uso, percebo que é fundamental para uma make perfeita!

    ResponderExcluir
  6. Amiga, o resultado pode mesmo ser visto,adorei,bjs.

    ResponderExcluir
  7. Produtos BBB são sempre bem vindos,rsrsr.
    Bjs
    Luciane Opeplt

    ResponderExcluir
  8. Gostei do resultado e principalmente do precinho.Está mais barato d q o q eu uso da vult.

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei primer, mas sei que já virou ítem indispensável na maquiagem e realmente faz grande diferença no make.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Estou a procura de um primer, mas confesso que não encontrei nenhum com preço atrativo, pelo menos na minha opinião!
    Esse q vc está indicando, é barato mesmo, comparando com outros do mesmo segmento, vou entrar no site da marca para dar uma espiadela!
    Valeu a dica1

    ResponderExcluir
  11. eu não conehcia esse priemr, uso o da Avon, achei o resultao bem visível e isso é bom!
    bjks
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Eu uso o da Avon, da L'oreal e do O Boticário, mas confesso que dos três prefiro o da Avon,Magix.
    Beijos!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...