quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tipos de escovas/aplicadores de rímel.

Olá meninas.LinkO papo hoje é sobre cílios, ou melhor: Tipos de escovas/aplicadores de máscara de cílios.
Confesso que sou apaixonada por rímel, sempre que posso (leia-se: estou sem pressa) não deixo de sair sem máscara de cílios.
O rímel tem o poder de destacar a área dos olhos sem muito esforço e pode ser usado em qualquer horário.
O bacana são que as empresas vem lançando cada vez mais novos modelos, tipos, cores, cerdas e efeitos no mercado, deixando qualquer uma que não sai de casa sem rímel maluca. Mas na hora da compra o difícil é saber qual tipo de cerda é o ideal para você. Bora conhecer:

Eu tenho meus favoritos da necessáire, o tipo Curvado é um dos que mais gosto, mas ainda tenho curiosidade em testar esse tipo Ouriço - Diferente ele, não?!!


Já mostrei todas essas máscaras de cílios no blog, mas as que mais uso são: Hypnôse Drama da Lancôme por ter o aplicador tipo Curvado 'C', fora que essa máscara da volume e alonga ao mesmo tempo. Mostrei Aqui.

A Lash Great da Maybelline tem um aplicador pequeno e tipo Escovinha, acho ideal para aplicar a máscara mesmo nos cílios menores. Resenha Aqui.

E por fim a Lash MaXXX da Rimmel London que apesar de não dar aquele volume, é ideal para separar os cílios e deixá-los com aspecto natural. Passou por aqui.

A Paola fez um vídeo bacana (e super engraçado) destacando alguns tipos de escovas.
Vale a pena conferir.




E pra você, qual seu tipo de aplicador de rímel ideal?

6 comentários:

  1. Tem um rímel da Maybelline amarelo, ele é muito bom, dá uma curva linda.. eu gosto do tipo escovinha!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo belíssimo post Rafa, muito bem explicadinho!
    Bjs

    http://eagoraocabelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. uso um da Avon, super extend, não sei o tipo de escovinha e ganhei um da Givenchy, com a escovinha tipo ouriço e confesso que ainda não tive oportunidade de usar, na parte de trás da caixa vem ensinando mas acho que vou ter dificuldade!

    ResponderExcluir
  4. Uso o da Avon, super extend acho que ele tem cerdas alternadas. Uso também um da Natura aquarela, de cerda escovinha, mas tenho um que é genial, da Blosson, ele é de cerdas separadas, e vibra o que facilita espalhar bem o produto sem precisar passar outras vezes, é ótimo.

    ResponderExcluir
  5. Eu uso aquele da Avon que tem mil cerdas(eu não contei,mas propaganda né?),achei muito bom,mas meus cílios são enormes e super volumosos.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  6. eu tbm uso o da Avon, bem tenho vários da Avon e gosto de ds!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...