segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Tutorial de make: Creme e marrom - Para o dia

Olá meninas,
No início do mês a leitora @greycee_ (do blog Y.O.L.O) sugeriu um Tutorial de Make para as meninas que vão para a escola. Como vocês sabem eu não sou de classificar para onde você vai com as makes e coisa e tal. Sei lá acho que cada pessoa tem seu estilo e personalidade. Eu por exemplo iria com uma make básica e tão pouco colorida até em casamento (risos). Então acho que vai de cada uma onde usar. Certo?!
Voltando ao assunto: a leitora Greyce sugeriu um make básico para ser o próximo tuto do blog, até já fiz uns básicos aqui e aqui. Agora vai mais um para completar a listinha de opções. Bora que é básico:

Faltou o pincel chanfrado na imagem

Procurei usar uma sombra tom de creme (já que eu nunca fiz makes amareladas aqui no blog) com marrom que fica mais leve para o dia.

Espero que tenham gostado! E qualquer sugestão de makes/cores é só deixar nos comentários.
Beijos para todas!

9 comentários:

  1. ficou muito lindo, simples e rápido! muitíssimo obrigado por ter feito *-* já tinha visto os outros básicos, e são muito bonito também.. mas tô amando esse *-*

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Super básica!

    Marrom é sempre marrom. Vai com tudo sem pesar nada!

    bjs

    Cibele
    http://euprecisomuitodisso.blogspot.com/
    @blogeupreciso

    ResponderExcluir
  3. Flor,
    Amei a make, perfeita para o dia a dia!
    Natural e delicada!
    Beijos,
    Danny
    Http://mundondevivo.com

    ResponderExcluir
  4. Super linda!
    Combina muito com o dia, discreta e elegante!!

    ResponderExcluir
  5. Ameiiii! Estava precisando mesmo de um make desse, para ir trabalhar. Arrasou!!!

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito destes tons,adoro esse passo a passo,me ajuda na minha falta de habilidade,rsrsr.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  7. que make linda! você tem razão: essa make poderia ser usada em qualquer ocasião, não somente para ir à escola! adorei! parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito desse básico.. ( eu to meio sumida por causa das aulas )

    bjoks

    ResponderExcluir
  9. Esse olho ficou muito lindo Rafa.
    Adoro cores.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...