sábado, 10 de março de 2012

Delineado fácil - PAP

Olá meninas.
Sem dúvidas um dos maiores pesadelos na hora de finalizar a maquiagem é o delineador. Sou apaixonada por delineador, mas nem sempre consigo o acabamento desejado, e não é por falta de coordenação não é por falta de pratica mesmo.
Tem meninas que preferem os Delineadores em formato de caneta, outras Delineadores em gel com pincel chanfrado (meu caso o/). O que não muda é a prática, que leva a perfeição.
Encontrei no We heart it (fábrica de imagens fofas) um PAP de #comofaz

Olhando assim parece fácil, não é?!!
O segredo é não desistir jamais (ai que coisa, rs), pegar seu delineador líquido, em gel ou em caneta e começar a brincadeira.

E vocês, são práticas no delineado? Preferem em líquido, gel ou caneta? Contae.

5 comentários:

  1. Foi assim que aprendi e nada melhor que trinar, pega todo mundo dentro de casa e sai treinando, porque afinal, um bom delineado faz toda a diferença neh kkk Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aiiii eu me irrito às vezes e deixo sem delineado, porque nem sempre fica perfeito. Eu gosto muito de usar em gel ou líquido, mas prática mesmo não tenho, mas, eu chego lá!rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu sofro pra fazer esse delineado, eu prefiro o líquido, mas se eu estiver com pressa, nem começo a fazer porque sei que vai ficar terrível...

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho o dom do delineado,acho lindo mas não consigo,rsrsr.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  5. prefiro o delineador líquido mas o traçado é o básico! esses super fashion ainda não sei!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...