domingo, 4 de março de 2012

Divulgação de Sorteio

Sou Mãe e me cuido! - Lip Gloss Benefit - 10/03

------------------------------------------------------------

Livrinhos e Docinhos - 2 livros - 09/03
The Red Lil' Shoes - Colar exclusivo Carol Gregori - 07/04
Simples e Vaidosa - Paleta de 120 cores + mini chapinha - 23/03
Bazaar Curitibano - Par de Brincos da Marilyn Store - 27/03
Bazaar Curitibano - Blusinha Iris Goya - 27/03
Vitrine de Promoções - Óculos de Sol Luv + Livro "Irresistível" + Marcadores - 06/04
Guria Bunita - Esmaltes + Máscara Avon - 12/03
Exclusividade da Beleza - Kit Mellon Fator5 - 05/04
Na cozinha da Tata - Frigideira DUO 28 cm - 10/04
Tricotando a Vida - Kit Vult - 02/04
Cílios Postiços - 3 Batons Nyx - 19/03
Criança bem vestida - Conjunto Infantil - 20/03
Jeito Chic - Kit Jequiti - 02/04
Testando Produtos Cométicos - Kit de tratamento capilar da Cliqué - 07/03
Feminices On - Kit Esmaltes Colorama - 20/03


4 comentários:

  1. Olá Rafaela! Muito obrigada pela visita e pela divulgação da minha promo. Já estou te seguindo tb! Bjoks! ^^

    http://www.jeitochic.com/

    ResponderExcluir
  2. Oba!!
    Tem bastante coisa boa,vou me dedicar,rsrsr.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  3. Oba!!!
    Já vou me inscrever,bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  4. Não vou resistir, vou participar de algunzinhos!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...