quarta-feira, 14 de março de 2012

Ganhadoras dos Sorteio parte III


Olá meninas.
 Já faz um tempinho que não publico as fotos das ganhadoras dos sorteios do blog Sou Mãe e me cuido, alias juntei bastante fotos nesse período. Fico muito feliz a cada foto que recebo, em agradecimento pelos sorteios oferecidos pelos parceiros do blog.
 Bom, chega de papo!

 A Leitora Sabrina (linda) também enviou fotos.
[Tenho certeza que esse pigmento da UD vai ficar lindo nesses olhos azuis, rs)

 A leitora @FernandaPreite  também adorou seu colar.

 A Raphaela (minha quase xará) também enviou foto e disse: 
"Adorei o brinco! estou super feliz, rs. E como prometido, estou enviando uma foto!".
Parabéns Rapha:)

 A top comentarista Luciane do mês de Dezembro também enviou foto e disse:
"Que surpresa,eu estava aguardando o creme,que é uma delícia,amei,
e veio também os esmaltes,amei este carinho,super obrigada"
[Fico feliz que gostou e aproveita!]

 A seguidora Lilian disse: 
"O que achei do prêmio? Não só eu, mas marido, mãe e amigas acharam que fiquei uma garota formosa mesmo, rsrsrs, parece até que reduziu meu manequim me senti confortável e elegante."
[Lilian, você ficou linda, aproveita bastante e arrasa Gata!]

 A leitora Neide disse: "Fiquei muito feliz, o perfume é muito cheiroso e suave, o óleo é maravilhoso!!!"
 [Tenho certeza que ela adorou]


 A Jana Oliver enviou foto de sua pulseira de crochê da Skmc Store.
[Achei linda essa pulseira:P]

 A Leitora Ana Carolina também enviou foto e publicou postagem em seu blog - Veja Aqui
Tenho certeza que a Ana testou e adorou esse produto:)
A Nane Balda também recebeu (de novo, rs) um presente do blog e publicou seu agradecimento no blog Meus Sonhos e Meus Pesadelos. Confira Aqui


A leitora Luciana Souto também adorou seu prêmio e tratou logo de enviar uma história de como foi.
"Rafa, cheguei de viagem, fui passar o Natal com a família em MG, e recebi meu presente de Natal. O porteiro interfonou, maridão atendeu...
Porteiro: Sr... chegou uma encomenda pro sr!
Marido: Já desço! Obrigada, amigo!
Marido: (Para mim) Estranho... não encomendei nada! Arruma que descemos juntos e pegamos, de lá vamos pra casa do Fá (Cunhado, meu, irmão, dele)
Euzinha: Ok... filha vamos trocar a roupa!Descemos e ele vai buscar a encomenda na portaria, sigo pro carro pra ajeitar a princesa na cadeirinha!
Chega o maridão..." Não é pra mim! É Seu! .......... Ainda bem que não desci só pra isso! Pois é seu!
Olho com cara de brava :  Uai.. quer dizer que não pode pegar minhas correspondências??!!!
Marido: (rindo) Claro que posso, só estrava reclamando, como de costume!

Amei o kit, é lindo, embalagem linda, o perfume é perfeito, gostoso, cheiroso sem exageiros, e tem cheirinho de maça mesmo! a minha pequena pediu logo para passar, foi ela quem inaugurou o hidratante.
Obrigada, amei!"
[Aproveita Lu, esse cheirinho de maçã verde é muito bom]

----------------------------------------------------------------

Meninas, muito obrigada por enviar suas fotos para o blog Sou Mãe e me cuido!
Fico muito feliz :)
Ganhou um presente do blog e quer ter sua foto aqui? Então envie um email para rafasnt@ig.com.br

8 comentários:

  1. http://flashesd.blogspot.com/
    Meu cantinho de coração... é um pequeno espaço. Escrevo pra pessoas como você.
    Beijos, mil! Espero que goste assim como gostei do seu.
    Twitter: @laraerika_a

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esta idéia de postar fotos das sortudas, bem original.

    Beijos Rafa.
    http://territoriorosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Espero um dia aparecer nesse mural, rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Amei mesmo esse creme da Jequiti,uma delícia,bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  5. Olha eu aí gente!!!!
    Como estou bonita, hehehehe! E feliz também.
    Espero mandar mais fotinhas para o bog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Opa! olha o meu brinco aí! rs

    adorei o brinco! Virou o brinco curinga de todos os dias, ele é confortável e não machuca a orelha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ai gente que delicia!! espero ganhar mais vezes.

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...