quinta-feira, 8 de março de 2012

GlossyBox de Fevereiro

Olá meninas.
Mais um mês de GlossyBox e sinceramente acho que os produtos dessa vez vieram fraquinhos. Muita miniatura pelo mesmo preço.

Produtos:
Miniatura (com 30ml) de Shampoo e Condicionador Reconstrução e Força - TRESsemmé
Miniatura Kit Mãos de Seda Satin Hands - Mary Kay
Rexona Efficient - Desodorante para os pés - Rexona

Creio que alguém da GlossyBox esta com um sério problema de chulé OU não dão a mínima para o perfil que preenchi, porque é o segundo mês que enviam esses trecos de chulé. Em Janeiro recebi (recebemos) o Desodorante para os pés da Dr. Scholl's e agora o da Rexona Efficient. Eu heim?!!
Confesso que não me animei com os produtos de Fevereiro, acho que eles poderiam enviar algo mais útil ou mais impactante, já que nos meses anteriores as caichinhas estavam recheadas de produtos bacanas.

Mas continuarei com minha assinatura, vamos ver se o mês que vem melhora.

Confiram todas as GlossyBoxs que já passaram pelo blog AQUI

Assine sua Glossy Box glossybox.com.br

E vocês, já receberam sua caixinha? Gostaram dos produtos desse mês?

7 comentários:

  1. Nem sei quando vou me decidir a assinar.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafaela a minha caixinha veio igual a sua. Vou continuar por mais três meses para ver como vai sair.
    Outros assuntos: te enviei uns emails para vc confirmar o depósito que fiz e como vc não respondeu creio que tenha caído tudo certinho.
    Sobre o livro: Não te enviei porque vi que vc ia se mudar então esperei para saber: Vc me deu o endereço novo ou na época ainda era o antigo??
    beijins e sucesso?

    ResponderExcluir
  3. Mas o kit da Mary Kay salvou a caixinha, não?? To louca pra testar!

    Beijos,
    http://www.nadafutil.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu ja´ou começar a testar o meu kit da Mary kay.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu desabafo: Será que tem alguém com problema de chulé? kkkk
    O melhor da caixinha é o kit Mary Kay né? Os produtos dessa marca são ótimos!!!

    ResponderExcluir
  6. A minha veio igualzinha,foi a mais pobrezinha,não fiquei feliz,mas acho que não foi dindin jogado fora,bjs
    Luciane oppelt

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que o pessoal deve ter algum preconceito com os baianos kkkk brincadeira, só pelo kit da mary kay vale a pena pq são caros, mas, esqueça rafa, eles nunca observam aquele bendito questionário que respondemos =/

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...