quinta-feira, 8 de março de 2012

Não existe gente feia, existe gente pobre

Gente, para tudo!
Fugindo um pouco do foco do blog, eu não poderia deixar de mostrar para vocês como o dinheiro traz mudanças para a vida de uma pessoa, em todos os sentidos. A prova disso é a própria socialite Val Marchiori.

Val que foi integrante do programa Mulheres Ricas, sempre afirmou ser Linda, Loira e Magra. Confesso que gosto da Val, daquele Hello... e a mãozinha de raquete. Mãããs como a vida não é feita apenas de flores, vai uma foto de quando a perua (aiin posso falar isso?!) tinha seus 16 anos, cabelos escuros e volumosos.

Agora a pergunta que não quer calar: Val pelamor me diz o nome desse seu atual cabelereiro! Preciso Amyga! Helloooo! Ainda tenho a esperança de ficar rica, loira e linda, rs.

Viram, é muita mudança ou dinheiro para uma pessoa só.

11 comentários:

  1. Nossa quanta diferença!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é as imagens dizem tudo!!! Faz uma baita diferença!! rs
    bjokas

    Venha nos visitar! http://aprendendoentreamigas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi lindona..isso que é uma fotinho da Val remediada.. queria ver foto dela pobre mesmo, como era qdo criança, q não tinha energia em casa....
    Olha só, admiro uma pessoa que lutou e conquistou seu espaço, que saiu da pobreza e virou riquíssima...
    Mas menosprezo alguém que se sente superior aos outros... que não sabe valorizar as amizades.. que se sente o centro do universo, e que na maioria das vezes, esquece ou ignora seu passado...
    Por isso, acho a Val uma pobreza de pessoa..
    Mas como gostos cores e amores a gente não discute, me limito a deixar minha opinião.
    bjkas, feliz dia da mulher e ótimo final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. Que mudança!
    Ah, o cabelo realmente está maravilhoso :)

    bjs

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. E olha que na foto antiga ela está produzida, imagina sem essa maquiagem básica?
    Hoje realmente ela está muito bonita, o cabelo é um espetáculo!!

    ResponderExcluir
  6. Não acho ela bonita, não, além do mais ela também é muito antipática e ser rico não é isso, e como a amiga adrina comentou aí nos comentários acima...'menosprezo alguém que se sente superior aos outros... que não sabe valorizar as amizades.. que se sente o centro do universo'. Ela é muito falsa, e dinheiro até pode ter melhorado ela por fora, mas ela continua 'pobre' por dentro em suas atitudes...

    ResponderExcluir
  7. O dinheiro transforma as pessoas.
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  8. Dizem as más línguas que ela esta tiririca por conta dessas fotos do seu passado !!!!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh... não gosto da Val de jeito nenhum... e nem acho ela bonita agora, talvez pelo fato de ser muito chata!kkk
    Nem o cabelo eu acho bonito, pq é amarelo ovo!

    Mas valeu a intenção de mostrar a mudança!

    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Helooooo!!!!
    kkkkkkkkk.... gente como ela era diferente né?

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...