quinta-feira, 1 de março de 2012

Pulseira Caveira de amarrar para Criança - Pat Passarelli

Olá meninas.
Vocês sabem que uma das parcerias que marcam presença aqui no blog é a PPP Jóias. Sempre com novas promoções, peças diferenciadas e bom preço a Pat Passarelli vem se destacando na criação de novas peças. Além te-la com parceria aqui no blog, também sou cliente da Pat Passarelli. Todos os meses compro um ou dois acessórios da marca, meu porta-biju já tem algumas (muitas) peças da PPP.

Bom, mês passado comprei uma pulseira de caveirinha para a Heloisa. Achei tão fofa que não resisti, mesmo sendo de caveira o acabamento e delicadeza da peça não a deixou com visual pesado ou adulto demais.

Já mostrei a minha pulseira de amarrar AQUI. A Pat Passarelli faz as peças sob medida é só combinar com ela por mensagem no Facebook ou email. Da Heloisa eu escolhi apenas com uma volta e a minha são quatro voltas.

Convido todas para seguirem o blog da PPP Jóias.
Você pode realizar suas comprar direto pelo FaceBook da Pat Passarelli ou pela Loja Virtual da PPP Jóias no Elo 7. São vários modelos de pulseiras, com certeza fará seu estilo!

O RESULTADO do Sorteio PPP Jóias realizado na fanpage do blog já esta no ar. Confira Aqui quem foi a sortuda da vez!

6 comentários:

  1. Realmente são lindas as pulseiras, acho lindo quando a criança usa algum detalhe parecido com a mãe ou o pai, no caso de menino, no meu filho também coloco às vezes algum detalhe como o do pai. Amoooo!

    ResponderExcluir
  2. Pra ser sincera, nunca curti nada que tenha caveira, sei lá porque, tem coisas mais fofinhas do que caveira, rsrsrsrs.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    obrigado pelo carinho de sempre rafa
    bjao

    E MENINAS MÊS DE MARÇO ANIVERSARIO DA PPP JOIAS
    SORTEIO E MUITAS NOVIDADES JUNTO COM O BLOG SOU MÃE E ME CUIDO!!!!!

    ResponderExcluir
  4. realmente é bem delicada mas não curto muito essa moda com caveira!

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de caveiras,não colocaria nas minhas filhotas,bjs
    Luciane oppelt

    ResponderExcluir
  6. ah minha filha é q adora se vestir como eu!!! As pulseiras são lindas, as caveirinhas estão em alta!
    bjks
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...