segunda-feira, 12 de março de 2012

Pulseira de Amarrar trançada da PPP Jóias


Olá meninas.
Uma das marcas que esta fazendo sucesso no blog é a PPP Jóias. Desde que conheci os acessórios criados pela Design Pat Passarelli a minha coleção só vem aumentando, ou seja todos os meses compro uma pulseira da PPP Jóias para chamar de minha.
E esse mês não foi diferente, a Pat Passarelli uma super parceirona (só eu e a Pat entendemos isso) do blog enviou para o meu novo endereço uma pulseira linda, escolhida por mim.

 Como todas as outras peças da PPP Jóias essa não poderia ser diferente, o acabamento é perfeito. Desde o corte da camurça à colagem das ponteiras nota-se o carinho em cada acessório. O diferencia da marca é a Embalagem confeccionada em algodão estampado, que além de guardar e proteger a peça é uma linda embalagem presenteável.

 Nas fotos, ela parece ser maior mas no punho fica bem delicada. Usar vários modelos de uma vez (o tal pulseirismo) fica muito bacana, depois eu mostro para vocês a mistura que fiz, rs.
De qualquer forma os surtos de pulseiras vieram para ficar e no Facebook da Pat Passarelli vocês encontram diversos modelos e cores para você arrasar na produção.
Ainda essa semana publicarei uma super novidade da loja PPP Jóias junto com o blog Sou Mãe e me cuido! Fiquem de olho!

 Aproveitem que a Pat Passarelli esta em mês de Aniversário e esta rolando um SUPER SORTEIO valendo 8 peças surpresas da PPP Jóias. Eu já sei quais são as peças e garanto: SÃO LINDAS. Serão 3 ganhadoras!

Confira a loja no  elo7.com.br/pppjoias e no Facebook. Aproveitem para seguir o blog da PPP Jóias e ficar por dentro das novidades.

9 comentários:

  1. São super lindas, deve ficar o máximo usar várias de uma só vez!!

    ResponderExcluir
  2. Ainnnnnnnnnn como eu adoroooooo!!!!
    O Blog Sou Mãe e me cuido é muito mais que uma "Parcerona" da PPP Jóias é uma amizade que vem se criando cada dia que passa e detalhe não nos conhecemos pessoalmente!!!
    É oq eu sempre digo, não importa a distancia pessoas especiais sempre tocam o seu coração de alguma maneira....
    Rafa te adoramossss
    bjao

    E MENINAS PARTICIPEM DO SORTEIO POIS ESTA D+....

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita e super bem feitinha, adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. que pulseira linda! parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Rafa muito bonita, eu adoro este estilo de pulseira. Tenho uma parecida, a cor é de verde musgo bem bonito.

    Beijos e sucesso!
    http://territoriorosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu acho lindas estas pulseiras,tem cores bem bonitas e o acabamento é perfeito,bjs
    Luciane oppelt

    ResponderExcluir
  7. Meniiina que coisa mais rica, ameiii!!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...