segunda-feira, 5 de março de 2012

[Resultado] Top Comentárista Jan/Fev

Parabéns Adriana! Já te enviei email e aguardo seus dados para envio dos prêmios.

Meninas, eu só tenho a agradecer a TODOS os comentários que eu recebi, não apenas durante o mês de prêmios, mas à todos que já recebi em mais de um ano de blog. À TODAS que sempre tem um tempinho para ler as postagem e deixar seus comentários, sugestões, elogios e críticas. Infelizmente não posso presentear todas as minhas Tops Comentarista. Agradeço a cada uma, de coração ^^. Sem vocês nada aconteceria!

Ainda essa semana vou lançar outro sorteio de Top Comentárista. Aguardem:)

9 comentários:

  1. Nossa Rafa, que legal, ganhei!!!
    Adoro o seu blog... bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Ah queria ter ganho, mas parabéns pra sortuda!!!

    ResponderExcluir
  3. Adriana,parabéns,guria,beijinhos,sortuda.

    ResponderExcluir
  4. parabéns sortuda
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Adriana,bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, sortuda!!! Nossa foi por pouco, quase seria eu!!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...