quarta-feira, 7 de março de 2012

[Resultado] Sorteio de Aniversário PPP Jóias

Olá meninas.
Esse mês é aniversário da Pat Passarelli - parceria muito presente no blog - e para comemorar essa data tão especial a Pat sugeriu um SUPER SORTEIO para o blog Sou Mãe e me cuido! Aproveite o Dia Internacional da Mulher e participe desse Super Sorteio. Com um diferencial: Serão 3 ganhadoras! Isso mesmo 3 leitoras irão conhecer de perto algumas peças da PPP Jóias.
Mas é o seguinte os PRÊMIOS SÃO SURPRESAS, já que presente de aniversário geralmente não sabemos antes o que é! Bom né?!!!

Serão 3 ganhadoras, onde a 1° e a 2° sorteada receberão uma caixa cada com 3 peças da PPP Jóias. E a 3° sorteada uma caixa com 2 peças da PPP Jóias.

Para participar:
-Seguir o blog Sou Mãe e me cuido! e o blog da PPP Jóias*
-Seguir/Ser Amiga da Pat Passarelli no FaceBook *
-Compartilhar esse post/foto (AQUI) no Facebook*
-Preencher o formulário abaixo (ou aqui)*

Para mais chances:
Assinar e Autorizar o Feed do blog+1
Divulgar em seu blog +1

Formulário Encerrado

São 3 chances de ganhar!!
As inscrições irão até 30/03 com resultado no dia seguinte nesse mesmo post. Enviarei emails para as ganhadoras que terão 48hs para responder. Os prêmios serão enviados por mim em até 30 dias após o resultado do sorteio em território nacional*. Se o prêmio voltar para minha residência por endereçamento incorreto por responsabilidade da ganhadora sortearei outra pessoa. Estejam cientes.

A Pat Passarelli e eu gostaríamos muito que as sorteadas enviassem
fotos de/com seus prêmios.

Resultado do Sorteio

 1° Ganhadora

 2° Ganhadora



 A Ganhadora anterior não  respondeu ao meu email. Portanto outro sorteio foi feito. E a nova  3° Ganhadora é:

Espero que vocês participem e divulguem! E já adianto: os modelos dos acessórios de cada caixinha são lindos. Tenho certeza que as ganhadoras irão adorar:)

43 comentários:

  1. ADORUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!
    ISSO MESMO QUERO VER TODO MUNDO PARTICIPANDO

    BOA SORTE A TODAS!!!

    PPPJOIAS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Participando' o/

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Participando!!!
    Luciane oppelt

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo!!!

    ResponderExcluir
  5. Mando fotos sem falta.....é só me sortear..

    ResponderExcluir
  6. ╱╱┏╮╱╱╱╱╱╱╱╱╱╱╱╱
    ╱╱┃┃╱╱╱┳╱┓┳╭┫┳┓╱
    ▉━╯┗━╮╱┃╱┃┣┻╮┣╱╱
    ▉┈┈┈┈┃╱┻┛┛┻╱┻┻┛╱
    ▉╮┈┈┈┃╱╱╱╱╱╱╱╱╱╱
    ╱╰━━━╯╱╱╱╱╱╱╱╱╱╱"
    Eu curto eu compartilho!TORCENDO PRA GANHAR!
    *-----------------------ɷ("ړ)ɷ-----------------------*

    ResponderExcluir
  7. Participando e torcendo!! =D

    ResponderExcluir
  8. Participando
    Sra South Park

    ResponderExcluir
  9. Tôo participando Rafaaaa !!

    Bjs,
    Estefany Lopes

    ResponderExcluir
  10. que sorteio lindo... muita sorte pra mim!

    ResponderExcluir
  11. SORTEIO no Menina Chicc participem menina-chicc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. GANHEI!!!!!!ushaushausha...
    Fiquei megacuriosa agora!!!Quando chegar mostro pra minhas companheiras ok?!Obrigadaaaa!!Bj
    ALICE

    ResponderExcluir
  13. GANHEIIII :)
    O QUE SERA QUE VEM?

    BJS

    ResponderExcluir
  14. Oi Rafa!!
    Meu prêmio ainda não chegou...
    Por isso não enviei foto,pode verificar pra mim??
    Obrigada!Beijo
    ALICE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alice, ainda não enviei. Mas irei ao correio amanhã(18/05) e levarei sua encomenda. Desculpa a demora.
      Beijos

      Excluir
  15. Tudo bem Rafa,sem problemas,só queria te avisar que não tinha te enviado a foto por conta disso,mas eu aguardo,beijo e ótima semana!
    ALICE

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...