quarta-feira, 14 de março de 2012

Testei: Cachos Comportados e Definidos da Seda

Olá meninas.
No mês passado ganhei outro Concurso Cultural (to ficando boa nisso, rs) no TJMBlog da Ale Carnevalli. Como contei aqui eu ainda não tinha experimentado  nenhum produto da Seda, desde que a marca foi reformulada. Já usei algumas linhas da Seda na minha adolescência mas após o uso meus cabelos ficavam ressecados, então desisti.
A linha Cachos Comportados e Definidos foi assinada pela Expert Ouidad, que foi considerada pelos Editores de grandes revistas como "a rainha dos cachos" e defende um cacho com personalidade, movimento e definição.

Quando uso algum shampoo hidratante que é o caso do Seda Co-Criações Cachos Comportados, sempre aplico um shampoo neutro (não limpeza profunda ou anti resíduo) para retirar o creme de pentear noturno (uso esse) e/ou o reparador de pontas (uso esse).
Sua textura é densa e quando aplicado nos fios faz bastante espuma, apesar de alguns profissionais destacarem que não é a espuma que limpa, eu gosto assim. Mesmo sendo shampoo ele não resseca os fios, pelo contrário até parece que deixa o cabelo solto e "definido".

O condicionador tem o mesmo aroma do perfumo, porém sua textura é mais concentrada, parece uma máscara mesmo. Após o uso, meus cabelos já ficaram desembaraçados na hora. Depois de seco senti meu cabelo muito macio, hidratado e com um brilho incrível, e tudo isso sem deixá-los pesados.


Infelizmente eu NÃO TENHO CACHOS, portanto não sei se meus possíveis cachos ficariam comportados e definidos. O que senti foi um cabelo muito macio e hidratado, diferente dos antigos produtos da Seda. 
Já usei o Shampoo e Condicionador Liso Perfeito e Sedoso assinado pela experts Yuko Yamashita e confesso que amei o resultado.
Com essa linha não foi diferente e eu voltaria a comprar/usar (sim!).

Para conhecer todos os produtos da marca, acessem seda.com.br

E vocês, já usaram esse novo lançamento da Seda? Gostaram?

6 comentários:

  1. Já usei também a linha Liso Perfeito e Sedoso, pois gosto do meu cabelo bem lisinho :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu testei esse no cabelo da minha filha,que é cacheado.
    Ficou super macio e os cachos bem definidos.Amei o resultado,é realmente um produto nota 10!

    ResponderExcluir
  3. Esse sim já usei e recomendo, ele é ótimo!!

    ResponderExcluir
  4. eu usei e amei,sem falar no perfume que é uma delícia.
    Luciane oppelt

    ResponderExcluir
  5. só não usei porque também não tenho cachos (queria muito ter)e realmente são ótimas essas co-criações da Seda!

    ResponderExcluir
  6. Eu usoo e meus cachos ficamm lindos como nenhum outro creme deixa.. e eu tambem senti essa diferença agora ele deixa bem hidratado! Tô amando usar \0/

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...