terça-feira, 27 de março de 2012

Testei: Delineador Colorido DiHellen Makeup

 Olá meninas.
Desde que aprendi a usar delineador estou com um verdadeiro fascínio por esse tipo de produto. Na verdade agora que comecei a treinar, já que a pratica leva a perfeição..hahaha.
Um dos itens que mais bombou no verão foi o delineador colorido.

Bom, no mês passado ganhei da DiHellen Makeup um Delineador Líquido. Quando chegou pensei: "o que eu vou fazer com um delineador líquido se eu nem sei passar?". E preciso dizer que foi extremamente frustrante a primeira e última vez que tentei usar o delineador líquido da Avon, aquele produto ardia meu olho, rente a raiz de meus cílios e todo o resto. #FoiTerrível
 Ok, descidi dar uma oportunidade ao Delineador Líquido da DiHellen (rezando muito para que não ardesse meu olho..hahaha)

 
Após aplicando o produto parece uma água lilás (dá a impressão que não vai sair nada de lá, rs.), mas conforme vai secando  o tom de roxo levemente metálico vai aparecendo. Na embalagem o destaque esta para a secagem rápida, confesso que não achei que seca tão rápido assim. Sua pigmentação é ruim, na verdade  precisa de algumas (muitas) passadas para ficar do jeito da foto abaixo. A ponta do aplicador é fina e firme, facilitando na hora de fazer o delineado.
 
1° foto apenas o Delineador. 
2° foto Delineador e lápis cor beringela rente a raiz dos cílios inferiores.

Gostei do Delineador Líquido da DiHellen, só acho que o produto não precisaria ser tão ralo... Ainda não encontrei para comprar por aqui, mas já vi em alguns blogs que o preço fica em torno de R$10 
Além do roxo, a marca ainda conta com delineador na cores verde, azul e o tradicional preto.

E vocês, já usaram esse Delineador Roxo da Di Hellen? Gostam de Delineadores coloridos? Me contem:)

7 comentários:

  1. A cor é linda, pena que a pigmentação não é mto boa... Mas achei lindo mesmo!

    mundodevioleta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo....adorei!!!! E adorei tb seu Blog, um arraso! Bom saber que existem mulheres que se cuidam mesmo!!! Se puder retribua:)

    http://blogdadilauro.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-kit-victorias-secret.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo esse delineador! O_O

    Não conhecia essa marca!

    Adorei o resultado!

    Pena que eu acho que delineador não fica bom em mim! kkkkk
    meu olho fica estranho! Sei la =S

    aeuhauiehauieh

    ;***

    http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com.br/

    Ah! e obrigada por participar dos sorteios e divulgar! beijão!

    ResponderExcluir
  4. nunca usei colorido mas achei essa cor muito linda!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Com a minha falta de habilidade nem me arrisco a comprar,mas achei linda a cor.
    Bjs
    Luciane Oppelt

    ResponderExcluir
  6. Bem diferente! Acho chique tudo isso!

    ResponderExcluir
  7. Lindo,nçao consigo passar
    vou treinar um pouquinho
    e vou aderir ao colorido

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...