terça-feira, 20 de março de 2012

Testei: Fixador Charming

 Se há uma coisa que sempre tive muita vontade de comprar mas nunca havia comprado era um bom Spray para Cabelo. Sei lá, acho que o medo de me tornar uma Cassandra feelings era maior que a curiosidade em ter meu cadelo arrumado a noite toda (leia-se festa).
Bom, depois que comprei o Curl Formers na Niche Boutique notei que em meu cabelo os cachinhos não iriam durar nada se eu não aplicasse mousse+spray fixador (sim! se aplicar o apenas mousse eles não param).

Decidi investir em um hair spray barato e a Cless possui uma linha BBB de ótima qualidade!
Optei por um de Fixação Forte Charming, já que eu precisava de algo que mantessem meus cachos pelo menos por algumas horas.
O aroma é bem suave e adocicado mas não fica no cabelo por muito tempo. Após aplicado o cabelo não fica com aspecto resecado e/ou duro, fica maleável e os fios não gruam um no outro.. Acho que o segredo esta no D'Pantenol e no Silicone presentes na fórmula.
O que mais me encantou nesse produto foi o Jato Seco, após aplicado não sinto meu cabelo nem um pouco pesado ou úmido, a secagem é estantânea.


 Não sei se é muito grande a diferença dos produtos de Fixação Normal e do Fixação Extra Forte, mas gostei bastante do resultado do Fixação Forte em meus cabelos, era bem isso que eu precisava. \o/
Paguei R$14 na perfumaria do bairro.

E vocês, já experimentaram esse  fixador da Cless? Tem alguma outra marca que recomendam?

2 comentários:

  1. Esse fixador é ótimo mesmo!! Eu super recomendo também!!
    bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. minha cabeleireira indicou o Aspa, e é muito bom, o cabelo fica bem legal! vou testar esse, valeu pela indicação!

    ResponderExcluir

Adoro receber seu comentário, leio TODOS e te responderei AQUI mesmo se necessário.
- Comentários ANÔNIMOS, ofensivos, preconceituosos, propagandas e Spans serão deletados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...